POV. Gabriel
Estávamos caminhando na areia da praia quando resolvi de última hora mudar meus planos, mandei uma mensagem para meu agente pedindo para cancelar todos os meus compromissos pro resto do dia, queria poder fazer tudo com mais calma e do meu jeito. Estava na hora do almoço, tomamos um banho e sentamos com todos, conversávamos, dávamos risadas e eu só conseguia observar cada sorriso que ela dava, era como se eu nunca a tivesse visto sorrir, era cada momento único e eu estava apaixonado por isso.
Após o almoço, ela subiu para o quarto e eu já imaginava a surpresa que ela teria encontrado em seu quarto, entrei em meu quarto e confirmei se estava tudo certo para que a noite fosse do jeito que ela merecia. Tomei um banho, me arrumei e esperei a hora passar dando uma olhada nas redes sociais, minha mãe bateu na porta entrando.
-Como sempre, você está impecável, ela deve estar boba, você tem um belo gosto meu filho.
-Com certeza você tem um belo gosto, mãe.
-Obrigada.
POV. Yasmin
Entrei no meu quarto e me deparei com um lindo vestido vermelho longo com uma bela fenda na perna direita, um decote belíssimo nos seios ao lado de um belo par de saltos preto com brilho, ao lado dele tinha uma caixa preta, peguei e abri vendo um belo par de brincos com um colar e um anel de pedras azul. Eu realmente não sabia se aquilo tudo era realmente para mim, era inacreditável tudo aquilo, todas aquelas coisas devem ter custado uma boa grana e eu não era a pessoa que deveria colocar tudo aquilo por mais que eu quisesse.
Simone entrou no meu quarto pedindo licença, ela logo pode perceber minha reação após ver todas aquelas coisas em cima da cama.
-Tenho certeza que você não sabe o que está acontecendo.
-Pra ser sincera, eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo, é surreal pra mim.
-Bom, o Gabriel pensou em tudo muito bem.
-É sério? Eu não percebi nada o dia todo.
-Ele está aprendendo a guardar segredos pelo visto.
Logo após ela falar a palavras "segredos", eu lembrei sobre o que Gabriel e eu tínhamos e ela não tinha noção do que estava acontecendo, eu me sentia tão mal em não poder contar pra ela e sabia a reação que ela teria e com toda certeza eu iria magoa-la. Nesse pouco tempo que estive aqui, eu realmente criei um carinho muito grande pela Simone e tenho certeza que ela por mim, esse tempo longe de casa e da minha mãe, ela fazia um pouco o papel da minha mãe e eu era muito grata.
-Simone, tudo isso é muito lindo, mas eu acho melhor não usar nada dessas coisas, imagina se eu perco ou rasgo algo?
-Não minha querida, você usará tudo o que está aqui sim, eu olhei pra cada peça e vi em você, daqui alguns dias você estará indo embora e o meu filho que está todo arrumado, lindo, está esperando a convidada dele pra dar uma despedida especial.
-Ah... (suspirei), com todo esse discurso eu não tenho como não aceitar. -Tentei dar um sorriso em meio aos nervosismos.
Entrei no banho, tentei relaxar ao máximo, me maquiei e coloquei o vestido, na hora que fui colocar o brinco, por um instante fechei os olhos e lembrei do sorriso dele e do beijo na nossa briga na cozinha.
FLASHBACK ON:
-Gabriel, não vamos começar novamente o que já terminamos. -Ela tentava se soltar dos meus braços.
-Eu sei que você não quer ir, sei que se sente segura comigo, e sei que não quer me esquecer assim como eu não quero te esquecer.
-E o que você acha que eu quero?
-O que você mais quer é estar comigo, não tenta negar algo que tá escrito em você, eu sei que estamos no meio de um problema, mas, podemos resolver isso juntos, eu quero ficar só com você.
-Gabriel, não tá sendo fácil ter que fingir que eu não conheço você, que não vivemos nada, mas em meio a isso tudo, daqui umas semanas eu já irei partir pro Rio, pra minha casa, pra minha vida!
-Eu não estou incluso na sua vida então?
-Claro que você, mas olha como são às coisas, você mora aqui em Maresias, eu moro no Rio e você vive viajando á campeonatos e eu não posso tá com você, iremos viver um relacionamento a base de internet? É melhor ficar assim, você precisa de alguém que te ame e possa estar sempre do seu lado pra qualquer tipo de coisa.
-Você é essa pessoa! Meu Deus, porque é tão teimosa? Você pode pelo menos tentar? É isso que eu quero, que nós precisamos.
Ela se soltou dos meus braços e começou a andar pela cozinha, por um momento ela parou, olhou pra mim com os braços cruzados e começou a andar em minha direção.
-Tudo bem, vamos tentar, não quero me arrepender disto depois.
-Era só o que eu queria ouvir, ah, eu te amo tanto.
Abracei-a e beijei profundamente colocando todo o meu amor naquele beijo em meia madrugada.
FLASHBACK OFF:
Aquela noite foi tão intensa que eu jamais poderia me esquecer, se talvez eu não tivesse tido sim, não estaríamos como agora. Terminei de me arrumar e fui em direção às escadas, desci lentamente para não correr o risco de cair de salto, lá em baixo estavam Simone, Charlão, Sophia e Felipe com sorrisos estampados e logo surgiu a pergunta na minha cabeça, como eu estou?
-Você está completamente linda. -Disse Simone me abraçando.
-Realmente amor, você tem um ótimo gosto, você está linda. - Elogiou Charlão.
-De verdade, Gabriel tem que se segurar, porque do jeito que você está, é capaz dele até querer beijar você (risos). -Disse Felipe.
Logo que Felipe disse aquilo, meu coração gelou, na hora tentei forçar um sorriso com um pouco de timidez sobre o que ele disse, Charlão logo percebeu a situação e mudou o assunto, era como se ele realmente soubesse do assunto por completo, não sabia o que ele sabia ao fundo de toda essa história.
-Sophia, você não vai falar nada? -Tentei amenizar o clima.
-Eu não preciso falar nada, você sabe que você está poderosa.
-Uau, realmente, depois desse elogio eu vou sair voando de felicidade.
-Eu tenho certeza que vai, agora você já está mais do que pronta pra ir, então por favor me acompanhe para você poder ir ao seu destino se não o Gabriel daqui a pouco me liga novamente.
POV. Gabriel
Eu já estava ficando nervoso com a demora dela, era como se ela não viesse mais, mas a minha mãe me mandou mensagem avisando que ela já tinha saído há alguns minutos, é melhor eu pensar que pode ser o trânsito uma hora dessas da noite. Ouviu um barulho de porta, e pude ouvir a voz dela agradecendo a recepcionista, e quando me virei pra trás, vi uma bela mulher parada no começo da escada com um lindo sorriso.
YOU ARE READING
Família Medina (Express)
FanficO que você faz quando você ama um cara super famoso ? Eu não sabia o que era amor de verdade, eu só queria poder conhecê-lo e conversar como qualquer fã mas ele era totalmente diferente do que a mídia sempre falava, eu quis descobrir esse lado porém...