Despedida

1 0 0
                                    


Pov. Yasmin

Era difícil acreditar que faltava apenas 2 dias para voltar pra realidade e se despedir de um sonho, um que eu jamais gostaria de acordar. Hoje era dia de treino, então era provável que Gabriel estivesse no mar com Charlão, me arrumei rapidamente e desci para tomar café, queria aproveitar todo tempo que eu pudesse ter para ficar com ele nesse penúltimo dia aqui em Maresias.

Assim que cheguei na cozinha, Sophia estava sentada na bancada e logo veio me perguntar;

-Yasmin?

-Sim Sophi.

-Você vai embora no sábado?

-É. Irei sim.

-Olha, eu vou sentir sua falta, você é muito legal e dá pra ver que o Biel gostou muito de você.

-Ah..você acha?

-Com certeza, tá escrito na testa dele

-Olha Sophi, fico feliz em saber que você vai sentir a minha falta, eu também irei sentir muito a sua falta, aliás quem irá pular em cima de mim de manhã?

-Está vendo, sou insubstituível.

-Ah, com certeza minha pequena. Aliás, você sabe onde está o Gabriel?

-Ele está na praia, treinando.

-Ah, obrigada meu amor, vou dar um pulinho lá.

Atravessei a porta da sala e caminhei em direção à praia, chegando na areia avistei Gabriel e Charlão sentados na prancha que logo acenaram, Gabriel fez um gesto com a mão para que eu entrasse na água, balancei com a cabeça que não por mais que estivesse um belíssimo sol.

Logo ele veio em direção a mim junto com Charlão, era uma cena linda de se ver, um cara lindo, forte e bonito inteiramente só meu parecia tanto um sonho que nem dava pra acreditar. Assim que ele chegou na areia, balançou os cabelos que estava encharcado em cima de mim, levantei e sai correndo enquanto ele tentava me pegar, Charlão observava com um sorriso de lado.

-Será que dá pra você sossegar? Eu não vou entrar na água.

-Então porque tá de body maio?

-Ah, como você sabe?

-Sou especialista em moda praia.

-(Risos) tinha me esquecido dessa parte.

-Ah, vamos só um pouquinho? Por favor? Vai!

Ele realmente conseguia fazer com que eu dissesse sim, era incrível essa maneira que ele conseguia me conquistar.

-Está bom, eu vou!

-Então eu acho que o último que chegar a água terá que surfar uma ondinha.

-Você não começa, sabe muito bem que eu não sei surfar, não vem com seu jogo sujo pro meu lado, por favor.

-Bom.... Acho que neste você não terá escolha.

-Que injustiça Gabriel, não seja por isso, pois já estou anotando tudo.

Apostamos corrida até a praia, como já era de ser esperar, eu perdi e tive que acabar pagando mais um mico que pra minha sorte a praia estava vazia.

-Você se diverte com os meus micos não é mocinho?

-Ah, até que você melhorou bastante, já conseguiu subir na prancha sozinha (risos).

-Isso não tem graça, imagina se eu caio mais profundo e corro o risco de morrer afogada?

-Isso nunca iria acontecer, eu estarei sempre por perto pra te proteger.

Naquele instante eu percebi que estava diante do meu possível futuro com alguém que às pessoas não conheciam, mas eu estava conhecendo, me apaixonando cada dia mais e desejando que este sonho não acabasse como uma onda que quebra antes de chegar a margem.

Nós ficamos ali olhando o tempo passar sentados na prancha, o mar estava em uma sintonia agradável balando a prancha enquanto eu estava com a cabeça encostada em seu ombro, até ser interrompida dos meus pensamentos por ele.

-Não quero que você vá.

-Eu também não queria ir.

-Finalmente encontrei a minha onda perfeita, e ela está se distanciando de mim.

-A sua onda perfeita sempre estará no mesmo lugar te esperando.

-E se eu demorar a chegar e ela ter ido?

-Eu sei que isso não acontecerá.

-Eu quero sempre estar lá, eu quero estar com você.

Naquele momento, pude sentir que o beijo foi cheio de grandes significados e de medo, eu sabia que ele tinha medo que às coisas pudessem não ser como antes depois, e eu tinha medo que tudo isso pudesse ficar somente como lembranças, mas seria a melhor lembrança que eu poderia ter. 

Família Medina (Express)Where stories live. Discover now