POV. Yasmin
Lá estava ele, parado com um sorriso enorme no rosto e sem piscar um segundo, o nervosismo começava a irradiar pelo meu corpo, sem pensar demais comecei a descer às escadas lentamente tentando não demonstrar todo o meu nervoso, a medida que eu descia às escadas minhas pernas ficavam a mostra por conta da fenda, eu não conseguia parar de sorrir até chegar ao último degrau. Ele chegou perto de mim estendendo a mão para que eu pudesse descer, peguei-a e ele envolveu suas mãos envolta da minha cintura me deixando perto o suficiente do seu corpo cujo a medida podia sentir sua respiração, ele era tão lindo e ao mesmo tempo tão fofo e sexy, era como se ele pudesse ser vários homens em um só e isso me deixava cada vez mais louca.
POV. Gabriel
Mantinha-a perto de mim e era difícil não querer beija-la, ela estava tão linda e com um perfume que me deixava louco, eu sei que não deveria pensar esse tipo de coisa com ela, mas às vezes era incontrolável, mas eu não queria apressar às coisas, queria que ela aproveitasse o momento junto comigo.
-Você está completamente linda, sou suspeito pra saber se tudo isso é mesmo só pra um jantar.
-É porque não seria? Você está me escondendo algo?
-Talvez....
-Me conta, estou muito curiosa.
-Nem pensar, você irá ficar na curiosidade.
-Isso não vale.
-Realmente não vale ficarmos enrolando pro jantar.
Ela se soltou de mim, segurei em sua mão e levei-a para fora, pude perceber sua reação surpresa com toda aquela arrumação.
-Você gostou?
-Se eu gostei? Com certeza, eu amei! Ah Gabriel, isso está tão lindo.
-Tentei fazer de um jeito que te lembrasse algo, com um pequeno detalhe.
-Que detalhe? - ela começava a observar em volta.
-Se você olhar bem, tenho certeza que encontrará.
Tinha certeza que ela não acharia fácil, mas queria vê-la procurando, atentamente ela olhava para qualquer detalhe sem piscar.
-Imaginei que você não fosse encontrar.
-Por favor, me mostre!
-Com prazer!
Cheguei por trás, coloquei uma mão em sua cintura e uma eu seus olhos, levando-a para frente.
-Está pronta?
-(Risos), sim!
-Então abra os olhos devagar.
POV. Yasmin
Achei que ele estava fazendo algum tipo de jogo comigo, não achei nada que pudesse lembrar, até ele destampar meus olhos e a minha frente está uma lua cheia gigante, com um céu bastante estrelado e azul escuro, aquilo me lembrou o dia em que nos dois dançamos a noite perto da piscina, a noite com uma lua idêntica à está.
-Você realmente tem uma memória espetacular. -Elogiei.
-Foi uma das noites que eu poderia dizer que eu me senti um homem, digamos... apaixonado (risos).
-Então o Gabriel Medina não é só apaixonado pelo mar? Ele cultiva outros amores.
-Isso foi se criando aos poucos, quando eu fui ver, já não tinha mais como sair.
-E o que você achou disso? - Perguntei curiosa.
-Que foi uma das melhores sensações, que foi algo que eu não esperava que acontecesse comigo, que você fosse se tornar uma das minhas maiores inspirações, que fosse ser alguém que eu pensaria 24hrs por dia e eu sei que iremos nos separar por um tempo, mas eu queria tanto que você ficasse com algo que pudesse lembrar de mim, lembrar de tudo o que passamos juntos, e que...
Ele parou por um instante, respirou e tirou uma caixa do bolso, naquele instante eu tentei não imaginar o que poderia ser um pedido?
-Eu queria te perguntar, aí meu Deus, isso está horrível.
-Seja você...
-Querida, e doce Yasmin, gostaria de saber se você está interessada em namorar com um cara meio desajeitado, que tem m passado de pegador, que vive viajando o mundo entrando em altos mares com risco de morrer?
-Eu posso pensar e responder daqui uma semana? - Com certeza o tinha deixado mais nervoso do que estava.
-Aaah.
-É claro que eu quero, eu realmente não estava esperando nada do tipo, mas eu quero sim, mesmo com todos esses riscos.
-Ah, droga Yasmin, eu te amo!
Ele me levantou num abraço giratório, e eu me sentia uma das garotas mais sortudas do mundo, como era ganhar o coração de um surfista super cobiçado? Eu realmente não fazia ideia, era tanta felicidade que eu não conseguiria pensar.
YOU ARE READING
Família Medina (Express)
FanfictionO que você faz quando você ama um cara super famoso ? Eu não sabia o que era amor de verdade, eu só queria poder conhecê-lo e conversar como qualquer fã mas ele era totalmente diferente do que a mídia sempre falava, eu quis descobrir esse lado porém...