Altos e baixos

385 25 2
                                    


Então... esse capítulo não está completo... quando eu percebi que ele ia ficar mto mto mot mto mto grande eu resolvi cortar no meio e postar a primeira parta.... altos e baixos era o nome para ele completo, mas... segue o baile
Gente linda.. eu sei que foi só meio capítulo e eu não vou mentir para vcs e dizer que não vou escrever mais nesse ano pq isso não vai acontecer... escrever é o que eu faço em cada minuto livre dos meus dias... acontece que eu não tenho mtos minutos livres nos meus dias...MAS esta foi a última postagem desse ano, a outra parte do capítulo está com umas 6 mil palavras e por mais que eu pense que vou conseguir terminar ele neste ano eu não quero me comprometer com mais nada. Dia 13 eu entro de férias no trabalho e dessa vez eu realmente preciso mto descansar, desligar minha cabeça e não tem compromisso nenhum.Então.... vejo vcs novamente em janeiro <3

Mto obrigada por todo apoio, vcs são os melhores <3



Quando o carro de Pick parou em frente à casa suntuosa, Rome se preocupou em agradecer dobrado ao namorado pela carona. Não se considerava como alguém que estava dando um grande trabalho para o mis velho com as caronas, pois o dormitório em que vivia era realmente próximo da universidade, mas sua casa apesar de não ser longe em quilômetros definitivamente não estava na rota do rapaz.

Era cedo ainda e estranhamente desolador ter que se despedir do mais velho com o sol alaranjado ainda brilhando forte no horizonte. Recomendações à parte, ficaram de manter contato pelo tradicional aplicativo de mensagens e já ali havia ficado acordado que, assim como todos os dias, Pick passaria para pegar o mais novo meia hora antes do horário da aula para seguirem juntos até a universidade.

A porta do carro parecia mais pesada quando Rome saiu do mesmo e deixou o namorado para trás, mas o sentimento durou apenas até o menino cruzar o portão de casa e mira no fim da entrada de veículos a casa com todas as janelas abertas. Aquele quadro o levou diretamente há um tempo no passado em que o jovem estudante costumava encontrar quando voltava a pé da escola.

Não parecia que estava sozinho há apenas cerca de um ano. Sentia muita saudade da família, especialmente sua mãe.

Com aquela visão familiar e a expectativa fervilhando em altos níveis, o garoto acelerou o passo na direção da residência. Fazia tanto tempo que não abraçava a irmã.

Descalçou os sapatos com pressa e correu para dentro da casa que emanava uma energia completamente diferente de quando voltava para a construção vazia, sozinho. Chamou pela mãe para anunciar-se, mas não foi preciso ir longe, a matriarca o esperava em pé no meio da sala com recíproco sentimento de saudade.

— Rome.... meu pequeno garoto! – Disse feliz ao reencontrar o filho. – Ue, veio sozinho? Está sempre ocupado com este novo namorado quando nos falamos, pensei que naturalmente ele estaria com você.

— Maa... você acabou de chegar, me deixe monopolizar meu tempo com vocês duas pelos dias que tivermos. – respondeu de forma espontânea.

De fato a ideia de trazer Pick consigo não passou nem perto de sua cabeça. De qualquer forma, não era comum apresentar um namorado com tão pouco tempo de namoro, O namorado anterior havia sido uma EXCESSAO apenas porque tinha sido a mãe o elo de ligação entre Rome e o vizinho que precisava de ajuda com suas notas ruins. O menino não tinha intenção alguma de apresentar um namorado a família tão precocemente.

— Exatamente Por Que. Ao tenho muito tempo para passar aqui que quero conhecer o misterioso pi Pick o quanto antes. Preciso saber nas. Aos de que, estou deixando meu garoto. – a mais velha deu de ombros.

BelovedOnde histórias criam vida. Descubra agora