N/A/: Eu me esqueci de avisar que além do watpad eu posto fics em outras redes, e eu tenho mais de um projeto rodando ao mesmo tempo. Por este motivo, eu posto as atualizações das fics sempre no dia 30 de cada mês. Esta fanfic em especial eu queria postar aqui, mesmo ela sendo nova (as minhas fics aqui estão mto mto mto atrasadas comparando com os outros sites, tipo eu to postando aqui na ordem em que eu fui concluindo nos sites) mas ainda assim agora ela entra no mesmo esquema do dia 30 porque ela é nova e está sendo produzida e postada ao mesmo tempo em que nos outros lugares. Blz.
Muito obrigada para quem está lendo <3
Depois de um longo sermão sobre responsabilidade para cima de Emma e uma declaração de decepção para cima de Rome, Eau ainda reforçou que costumava confiar cegamente a segurança de sua pequena irmã ao garoto mais novo, mas a dupla estava quase o forçando a agir como um interventor para a grande e repentina quantidade de irresponsabilidades que a jovem dupla vinha cometendo. Se não bastasse, o irmão mais velho de Emma concluiu seu ponto atribuindo a mudança de comportamento de Rome à proximidade entre o menino e Pick.
– Escute o irmão mais velho, Rome, Ai Pick é encrenca na certa. Aqueles dois são.
Rome queria dizer que nada em seu comportamento ou no de Emma estava diferente, apenas estavam mais felizes, talvez. Contudo, aquele não era um bom momento para abrir a boca. Tudo o que o garoto não queria era complicar ainda mais a situação da amiga perante o irmão. Ainda assim, a língua do menino nem sempre conseguia ser tão obediente quanto seu cérebro.
– Talvez se Pi Eau nos contasse porque despreza tanto Pi Pick e Pi Porsche, seu ponto se tornasse mais compreensível para Emma e eu.
– Rome... – Emma ralhou olhando feio para o amigo.
– É verdade Emma. Pi Porsche e Pi Pick são pessoas boas pela nossa perspectiva, Pi Eau claramente discorda de nós dois e o mínimo que deveria fazer era ser sincero sobre seus motivos. É muito leviano difamar duas pessoas sem apresentar razões para isto.
– Razões? – o rapaz riu – Emma eu sou seu irmão mais velho e responsável por você aqui, nossos pais contam comigo para guiar você pelo melhor caminho. Não é preciso nenhuma outra razão para você me ouvir quando eu mandar você se afastar de um menino. Nong Rome, eu não tenho direito algum de impedir que você se aproxime de quem quiser além do carinho por você ser um bom amigo para minha irmã. Contudo, não me obrigue a afastar Emma de você também.
– Rome, agora chega! – disse a menina de forma autoritária, confrontar o irmão nunca foi a melhor forma de lidar com Eau – Pi Eau eu sei o quanto você se esforça para cuidar bem de mim e sei o tamanho do amor que existe entre nós dois. Vamos terminar essa conversa por aqui hoje na, por favor, não faça meu melhor amigo e eu brigarmos Pi. – disse de forma manhosa para o irmão.
– Chegamos. Eu venho buscar vocês no final da aula. – decretou o mais velho.
– Nee Pi, eu preciso do meu celular. – pediu Emma.
– Nada de celular enquanto Porsche achar que pode mandar mensagens ou ligar para você.
– Pi, não seja infantil. Como vou encontrar você depois da aula? Aliás o celular é uma ferramenta de trabalho muitas vezes durante nossas aulas.
– Usem o celular de Rome e eu vou ligar para o seu amigo quando chegar aqui. – Eau disse e ao mesmo tempo Emma lançou um olhar cerrado ao amigo.
– Pi Eau na verdade hoje eu não posso voltar com Ai Emma, eu tenho clube depois da aula e Emma não faz parte deste. – mentiu, pegando a ordem no olhar feio da amiga, se esforçando para que as palavras não saíssem forçadas, pois não era um bom mentiroso. – Eu também vou sair mais cedo na última aula, porque preciso passar na biblioteca pegar um material de apoio.