Capítulo 3

13 2 0
                                    

Por Andrew
-E aí cara-disse o cara que me mostrava o Colégio.
-Tudo bem,e você?-eu falei.
-Bem,como se sente por estar num novo Colégio?-ele perguntou e eu dei de ombros.
-Normal,eu acho tendo em conta que não conheço ninguém só a chata da minha irmã-eu disse.
-É foda ter irmã no mesmo Colégio que você-ele disse .
-Ce tem irmã aqui?-perguntei.
-Tenho pó,ela é uma chata pra caralho-ele disse.
-Ela me irrita,mas as vezes posso contar com ela-ele falou.
-Quem é?-perguntei.
Podia ser uma guria massa,bem gostosa como eu gosto,quem sabe se eu não pegaria.
-Meloddie,aquela que levou a garota ruiva-ele disse.
-A garota ruiva era minha irmã-eu falei.
-É?-ele disse.
-É-eu falei.
-Bonitinha ela-disse.
-Mas muitíssimo chataaaa-eu disse.
-Qual é cara,deve haver alguma coisa que você goste nela-ele falou-tal como há coisas que eu gosto na minha irmã.
-Talvez,sei lá...-dei de ombros.
Continuamos,e depois fomos pra sala parece que seríamos colegas e bons amigos.As aulas foram chatas,até dormi na aula de Química de tanto o professor falar,e na de português a professora era gostosa,e minha atenção foi toda para seus seios no decote de sua blusa.
Quando o sino tocou eu agradeci mentalmente e estava saindo quando o Milles veio ao meu lado,e uma garota morena gostosa pra caralho veio le dar um beijo.

Depois fomos em direcção ao refeitório,passamos pelas portas metálicas,e fomos nos servir,o rádio no refeitório provocou um ruído e de
seguida a voz do diretor ecoou pelo refeitório:
-Caros alunos,as provas para as animadoras de torcida,e membros da equipe de futebol estão abertas,e o lugar de capitão também.Obrigado e tenham um bom almoço,as provas começam depois do refeitório,serão feitas com ajuda do treinador Gregory,e treinadora Meriam.-ele falou e o rádio desligou.Eu procurei por uma mesa com os olhos,e encontrei uma e estavam sentadas duas gurias,o Milles parou do meu lado e eu o puxei pelo braço indo em direcção da mesa,chegamos lá e as duas gurias nos olharam.
-Oi,a gente pode sentar?-eu perguntei com  sorrisinho no rosto.
-Oi,claro e aí Milles?-uma delas falou.
-Oi Samantha,tudo bem com vocês?-ele perguntou.
-Tudo,sentem-disse a guria que eu descubri se chamar Samantha-você deve ser o..Andrew não é,eu sou a Samantha e essa é a Emma-ela apontou a outra guria com a mão.
-Oi,tudo bem?-a Emma disse sorridente.
-Sim,vocês já se conhecem?-perguntei pro Milles.
-Hhum,elas são amigas da minha irmãzinha-ele disse.
-Tá bom-eu disse.
-Onde ela tá?-ele perguntou pras gurias.
-Com a outra menina,acho que é Sky,por aí-a Emma respondeu.
-E ali vem ela-disse Samantha.
Olhei pra trás e vi a irritante da minha irmã,ao lado de uma garota morena,corpo bem definido,olhos verdes acinzentados,nada parecida com o Milles.Ela riu de algo que minha irmã disse,quando chegou perto da mesa ela abriu um sorriso.
-Oi,tudo bem?-perguntou.
-Sim,a gente tava falando exactamente de você-disse Emma sorridente.
-De mim?E sobre o que falavam exactamente?-ela perguntou se sentando do lado da Samantha é de frente para mim.
-Nada que seja importante-disse Milles.
-Ok então,ah oi você é?-se dirigiu a mim.
-Andrew Daves,e você deve ser a famosa irmã do Milles-eu disse.
-Ah que isso,sou simplesmente Meloddie-ela disse.
-Tabom então Meloddie-eu disse e ela sorriu.
Começamos a comer,e depois nos despedimos das gurias.Estávamos andando quando Milles falou:-Ce não vai fazer as provas pra equipe?-me olhou.
-Talvez,sei lá...-disse continuando a andar.
-Então vamos,cara-foi me puxando pelo ombro até aos balneários.
Chegamos lá e um homem estava falando,acho que era o treinador.
-...então vamos ao campo,você é o Andrew,não?-perguntou vindo na direcção de eu e Milles.
-Sim-respondi.
-Então está interessado com a vaga de capitão?-perguntou.
-Não sei,acho que só um lugar na equipe chega-eu disse dando de ombros.
-Vamos ver então,peguem seus equipamentos nos armários-disse e apontou pra dois armários-nos encontramos no campo.
Trocamos de roupa e fomos pro campo,la tinham umas gurias com saias bem curtas e blusas que deixavam suas barrigas foras,sei lá como se chamam cropp qualquer coisa.
-Juntem-se todos rapazes do time de futebol-disse o treinador.
Formamos umas 4 colunas.
-Então querem entrar pro time ahm,pois vou avaliar cada um de vocês,sua velocidade,caracter,comportamento,durabilidade-disse andando de um lado pra outro com as mãos atrás.
Começaram as provas,e no fim o treinador disse que os resultados sairão amanhã.Fui pros balneários tomei uma ducha,vesti e sai dali.

APAIXONADA?Nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora