Capítulo 1

16 3 0
                                    

Por Meloddie

Acordo com o som irritante do alarme do celular,me viro na cama e desligo o celular,cubro minha cabeça,a porta do quarto abre no mesmo instante e minha mãe grita:

-ACORDA MELODDIE VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA- resmungo e ela anda e fica ao lado de minha cama e tira a coberta.

-Ai mãe,ainda estou com sono me deixa dormir-digo ficando de barriga pra baixo e cobrindo minha cabeça com o travesseiro.

-Levanta você vai chegar atrasada,vai-ela diz me sacudindo.

-Hm!- resmungo algo inaldivel,levantando um pouco relutante.
-Agora vai se arrumar que está atrasadíssima- ela diz saindo do quarto.
Vou até o banheiro,tomo banho escovo meus dentes,saio seco meu cabelo,coloco uma calça jeans,uma blusa simples e minhas vans,penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo.
Estou pensando em cortar e pintá-lo de loiro,está comprido demais está batendo na curva da minha bunda.Desço e encontro o irritante do meu irmão na mesa tomando café da manhã,quando ele me vê ele diz:

-Bom dia sua ogra-e da a sua típica irritante risadinha.
-Ogra seu cu-digo me sentando.
-Acordou do lado errado da cama?-ele diz rindo.
-E você acordou sem graça nenhuma,como sempre-digo.
-Diferente de você eu tenho sentido de humor-ele diz e sorri.
-Hã,hã,hã!engraçadinho suas piadinhas são só de mau gosto-digo me levantando e pegando uma maçã.
Me despeço de meus pais e saio de casa com minha bicicleta,já que não posso ter um carro,meus pais dizem que ainda sou nova demais,é sério tenho 18 anos e ainda ando de bicicleta?Que irônico.
Vejo Milles passando por mim em seu carro.Que grande idiota nem uma carona sabe oferecer,para sua própria irmã.

APAIXONADA?Nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora