Capítulo 5

1 1 0
                                    

Por Mellodie

Mais uma segunda feira se iniciava,e eu hoje quis chegar bem cedo para ir aa biblioteca.
Eu ia em direção a biblioteca que ficava perto das arquibancadas do colégio mas vi algo que fez meu estômago revirar,acreditem não foi uma sensação muito agradável,ver dois alunos se pegando ou seja trocando saliva logo de manhã é nojento.
Desisti de ir a biblioteca e fui em direção as quadras,vi a professora de ginástica menina Meriam,que tinha uma saia que terminava na metade de suas coxas,decidi ir até ela para comprimentar.
-Bom dia,menina Meriam-a comprimentei.
Ela se virou e ficou de frente comigo-Bom dia,querida está tudo bem com você?-ela perguntou com um sorriso no rosto.
-Sim claro,estou sobrevivendo-retribui o sorriso-O que a deixa tão concentrada que nem sequer percebeu minha presença?-perguntei.
-Bom,estou tentando organizar tudo para aos testes  de lideres de torcida,algumas meninas não conseguiram participar ontem então abri uma exceção-respondeu-você não vai participar?-perguntou me olhando.
-Eu acho que não fui feita para isso,e mesmo se eu fosse não preparei nem uma coreografia-respondi.
-Mas os testes serão realizados depois do almoço,você ainda pode tentar-diz com certa expectativa no olhar.
-Vou pensar,mas agora eu tenho que ir-me despeço dela e saio,o colégio tinha começado a encher,pois os alunos estavam chegando.
O babaca do meu irmão veio mais cedo para os treinos ao que parece ele conseguiu entrar para o time,mas isso não importa,agora vou procurar as meninas.
                          —"—"—"—
Não consegui achar as garotas,então fui para minha sala,minhas duas primeiras aulas eram de biologia,vocês devem estar pensando que é aborrecido,mas não na verdade é uma de minhas disciplinas favoritas.
As aulas passavam tranquilamente,e logo tocou o sinal,indicando o almoço,parece que eu estava tão concentrada que nem percebi as hrs passarem,logo estava no meu armário guardando os livros que eu já havia usado,e fui em direção ao refeitório.
Quando entrei,logo vi minhas amigas em uma mesa perto do centro,fui buscar um cachorro quente e uma cola,eu ia em direção a mesa quando alguém esbarra em mim,e como resultado meu almoço,está jogado no chão e eu tenho a blusa toda manchada,e minha bunda no chão.
A pessoa estendeu sua mão,e me ajudou a levantar,pedindo desculpa.
-Desculpa,eu estava distraído e nem te vi-ele disse e de imediato o encarrei e não pode ser,eu não acredito no que eu tô vendo.
-Você...oque faz aqui?-pergunto me afastando do mesmo.
-Acho que tá meio óbvio né,eu estudo aqui agora-respondeu debochado,e se aproximou do meu ouvido-não achou que ia se livrar de mim assim tão facilmente não?-depois de dizer isso virou as costas e saiu,e eu fiquei ali paralisada,sem reação alguma.
                     —"—"—"—

Oi incríveis,tudo bem desculpem a demora mas,ando muito ocupada e cheia de trabalhos mas eu prometo que vou tentar publicar nos finais de semana,bjx.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APAIXONADA?Nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora