Quando cheguei vi o Miles saindo do carro,e a Alyka se aproximar dele e se beijando.
Alyka é uma "colega"dele,eu a conhessi quando nós entramos no Colégio,eles nunca desgrudam um do outro chega até a enjoar.
Passei por eles,e só mandei um sorriso pra ela que retribuiu e voltou a beijar o Milles.Mandei uma mensagem pras minhas amigas perguntando onde estavam,e elas estavam no relvado.
Fui até lá e encontrei elas sentadas numa das mesas.
-Oiiiii-disse Emma vindo me dar um abraço-que saudade,me apertou no abraço.
-Ai,sua louca tá me matando-reclamei tentando sair do abraço.
-Desculpa-disse me largando.
-Oi amiga-a Samantha disse vindo beijar minha bochecha e me deu um abraço bem apertado.
-Tá tudo bem?-perguntei indo sentar com elas.
-Sim,a gente tava pensando em fazer uma festa de abertura.-a Samantha falou.
-E seria na minha casa,os meus pais viajaram-a Emma disse.
-Acho uma boa ideia-eu disse.
-E também você podia falar com o Milles sobre as bebidas-a Sam disse me olhando.
-Eu?porque não você,você sabe que eu não suporto meu irmão-eu disse revirando os olhos.
-A qual é Mel-a Emma falou.
-Falem vocês se querem tanto a ajuda dele-eu disse.
-Tab...-a Emma ia falar alguma coisa mas o sino tocou anunciando a abertura do ano,e depois o diretor falou.
-...todos no pátio...-e nós fomos.
Já estavam todos lá,uma multidão de alunos.
-Sejam bem vindos,os alunos dos anos passados já sabem quem eu sou,mas este ano temos novos alunos então eu sou diretor Samuelson,e bem vindos a Sierra High...-ele continuou-...juntem-se a mim por favor Dandarah Fulcan,Sky Daves,Marco Diaz,Martina Martinous,e por fim Andrew Daves-ele disse e se aproximou um guri até que bonitinho.
-Ele é tão gato-a Emma disse com sorriso igual ao do gato de Alice no país das maravilhas.
-Shi..-a Samantha disse-já vai começar,a dizer"que maravilhoso,é tão bonito,nhenhenhe"-ela disse e eu ri.
E voltei a prestar atenção no diretor falando.
-...Milles Campbell,pode mostrar o Colégio para o menino Andrew por favor?-ele perguntou.
-Claro diretor-o Milles disse indo em direcção ao diretor e ao aluno na vó.
-E menina Meloddie,pode mostrar para a menina Sky?-ele olhou para mim.
-Obviamente diretor-falei e disse que encontraria as meninas na sala.
O diretor e a sua secretária destribuiram os horários,e aos poucos a multidão foi se disfazendo.
-Oi,tudo bem sou a Meloddie,e você?-falei chegando perto da aluna pra quem eu mostraria o Colégio.
-Oi,tô bem,sou Sky prazer em conhecer você-ela disse com um sorriso tímido.
-Prazer é todo meu,vamos vou te mostrar o Colégio-eu falei e começamos a andar.Fui apresentando o Colégio para ela,e reparei que ela era ruiva.
-Ai,seu cabelo é tão bonito-eu falei com um sorriso.
-Obrigada,muitos acham que eu postei-ela falou.
-O que?-eu falei.
-É,eles acham isso,mas eu sempre digo que é meu cabelo natural-ela disse.
-Que coisa-falei e continuamos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA?Nunca.
Genç KurguEla sempre achou que não se apaixonaria,e ele sempre de cabeça erguida,e confiante. Meloddie e Andrew,cruzam seus caminhos,e por mais que pareça louco o destino lhes prega uma peça.