Capítulo 4

5 1 0
                                    

Por Andrew

Quando saímos dos balneários,Milles disse que ia encontrar a sua namorada,se despediu de mim com um aceno e desapareceu no corredor.
Reconheci a cabeleira ruiva da minha irmãzinha querida,ela estava conversando com as mesmas gurias do almoço.Fui até elas.
-O que você quer?-seu sorriso morreu assim que ela percebeu minha aproximação.

-Nada so vim perguntar se você vai comigo ou não?-perguntei com um sorriso carregado de ironia.
-Não vou pra uma lanchonete aqui perto com as meninas,mais alguma coisa?-cruzou os braços.
-Não então até em casa,até mais meninas-acenei para elas.
-Até-responderam em uníssono.

Andei até o estacionamento quase vazio,mas parrei quando uma guria,apareceu a minha frente.
-Oi,parece que ainda não nos conhecemos-disse com um sorriso  cheio de segundas intenções.
-Sou Andrew Daves e você é?-perguntei com um sorriso no rosto.
-Melannie Ipkiss,é um prazer conhecer voce gato-se aproximou e colocou os braços ao redor do meu pescoço.Abracei sua cintura nos aproximando mais e senti seu perfume sem mais nem menos ela me beijou,um beijo intenso e brusco, passei minhas  mãos por sua bunda e apertei fazendo ela soltar um pequeno gemido.A encostei no carro,interrompi o beijo a procura de ar,ela tinha um olhar malicioso sorriu e voltou a me beijar a puxei para mais perto e aprofundei o beijo.
Interrompemos o beijo mais uma vez,procurando oxigénio.
-O que acha de terminarmos isso em outro lugar?-perguntou ofegante.
-E que tal me dar o seu contacto,e eu te aviso?-perguntei me recompondo.
-Uhm,pode ser-ela me passou o número e se despediu de mim com outro beijo intenso.Ela se afastou rebolando sabendo que eu a estava observando,entrei no carro e fui em direcção a casa quando cheguei encontrei minha mãe na cozinha,preparando um café para si.
-Já chegou filho?-perguntou.
-Já-respondo simplesmente.
-E como foi,não vai me dizer que já aprontou logo no primeiro dia.-disse com um olhar de desconfiança.
-Ai,mãe é isso que a senhora espera do seu querido filho?-perguntei colocando a mão no peito.
-Você também não é um santo Andrew.-disse.
-Essa doeu,vou tomar banho-depositei um beijo no topo da sua cabeça e fui em direcção às escadas e subi.
Entrei no meu quarto e fui logo  para o banheiro.Quando sai vesti apenas uma calça de moletom e me joguei na cama,fiquei mexendo no celular até pegar no sono.

Espero que tenham gostado do capítulo,bjxxxx até o próximo capítulo.

APAIXONADA?Nunca.Onde histórias criam vida. Descubra agora