Capitulo 1

12 2 2
                                    

  Minha familia não é como as outras, bem, é complicado.
Meu nome é Jason Lodge, tenho 19 anos, minha irmã se chama Hermione, ela tem 17 anos, amo ela e daria minha vida pra salva-la do que quer que fosse.
  Minha familia não para de mudar, algumas vezes ficamos em uma cidade por mais tempo, outras por menos tempo, e assim vivemos.
  O motivo era sempre o mesmo, não nos expor publicamente, ou pelo menos o que somos de verdade, pois nossa familia guarda um segredo que jamais ninguém pode saber,  pois se alguém descobrir o que somos...

  A porta do meu quarto abriu e então fechei rapidamente o meu diário, é sei que diario é mais pra meninas, mas quando fiz os meus 15 anos minha mãe viu que eu estava sofrendo com tudo  o que acontece em minha vida, ela tentou fazer com que eu me abrisse com ela e com o pai, mas não deu certo, então ela me deu esse diário e pediu que eu escrevesse o que acontece em minha vida e eu me sentiria melhor, desde então passaram 4 anos e nunca escrevi nada, quando eu finalmente começo escrever, minha mãe entra no quarto me interrompendo...

-Mãe? Oque está fazendo aqui? Eu poderia estar pelado...- Falo colocando o diário por baixo do meu travesseiro.

  Parei e reparei o olhar dela, era um olhar apavorado, um olhar de medo, como se estivesse fugindo de algo, pensando bem, isso é normal aqui em casa.

-Desculpa Jason, precisamos partir ao escurecer, arrume suas coisas, quando der meia noite sairemos...- Ela disse saindo do quarto.

  Outra coisa que esqueci de avisar,  sempre que mudamos, nós saímos a noite,  para que ninguem possa nos seguir ou algo do tipo.

  Arrumei minhas coisas, sentei e resolvir abrir meu diário mais uma vez, fiquei olhando, peguei uma caneta, apontei para o rumo da folha e descidi deixa-lo como está, fechei-o e coloquei numa caixa, olhei no relógio ja era 10:00 hrs.
    Sair do quarto e fui a garagem onde meu pai e minha mãe ja estava colocando os móveis dentro de um pequeno caminhão que nós tinhamos, ajudei eles, colocamos tudo no carro, e fui na varanda, onde encontrei Hermione chorando.

-Oi Herme, tudo bem ? Perguntei dando um abraço nela.

-Não Jason, porque temos que ficar nos escondendo assim ? Porque não falamos a verdade pra todos e ficamos só em um lugar ? Ela me fazia essas perguntas retribuindo o abraço que eu havia lhe dado.

-Você sabe que não é tão simples assim! Não podemos contar pra ninguém sobre isso, eles não entenderiam.

  Nós ficamos ali, abraçados, até que minha mãe chegou e nos chamou para irmos, já estava na hora e teriamos que sair dali.

  Já estavamos a uma  distância razoável, quando viamos a casa onde morávamos sendo destruida, minha mãe não gostava de deixar rastros por onde passávamos, mesmo a Hermione, meu pai e eu achando que não havia nessecidade de fazer aquilo, ela dizia que era pra ter certeza que ninguém iria nos encontrar.

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora