Capitulo 4

4 0 0
                                    

  Já faz quatro dias desde que comecei a falar com a jasmim, e cada dia mais ela me atrai, aquele olhar doce dela, o jeito meigo, seu sorriso, ela é simplesmente incrível...Quando olho para o rumo da porta vejo a minha vó em pé, igual uma estátua me olhando, daquela forma esquisita dela.

-Que susto vó! -Falei me levantando rapido da cama.

-Susto ? Anda fazendo algo de errado Jason? Ela me disse com aquele olhar estranho dela.

- Não, só não esperava vc no meu quarto..

-Tava pensando em alguem neh ? Sua cara de sonso apaixonado não me engana não ficou parecendo seu pai quando viu sua mãe pela primeira vez ele...

  Ela parou de falar, ficou um tempinho me olhando e saiu, não sei por qual motivo só sei que ela nunca tinha falado dele antes desde que ele morreu, achei que ela não tinha sentimentos e que era sempre ranzinza, ate fiquei com uma certa dó, mas ja passou, ela é fria e cruel não merece que eu fique me preocupando atoa.

  Estava um pouco ansioso pois ia me encontrar com a jasmim, me arrumei e fui para a fazenda dela, cheguei la e ela estava lavando alguns pratos do almoço, enquato nós conversávamos eu a ajudava em suas tarefas.
  Terminamos de arrumar tudo, ela puxou meu braço e falou que queria me mostrar algo, então eu a segui, chegamos em uma cachoeira, era belíssima a água era cristalina!

-Aqui é meu lugar favorito, eu amava vir aqui com meu pais... Ela disse sentando em uma pedra com uma feição triste em seu rosto.

-O seu pai morreu? Perguntei meio sem graça da minha propria pergunta.

-Não, não... - Ela me disse sorrindo

-É que ele ultimamente anda muito ocupado trabalhando na cidade.

  Depois que ela terminou de falar ficou em pé na pedra e pulou na água, ela estava com um vestidinho branco e fino, fiquei olhando ela ali. estava encantado com sua beleza, de repente ela veio em minha direção e me pediu a mão pra sair da água, eu estendi e ela me puxou de forma brincalhona.

  Minha roupa estava toda encharcada, tirei minha camiseta torci e coloquei em cima da pedra para secar, então voltamos a brincar ali dentro daquela água gelada.

  Após algum tempo saímos da água e ficamos deitados olhando para o céu, ela veio e deitou por cima do meu ombro.

-Faz tanto tempo que não me divertia assim... Falei quebrando aquele silêncio que havia.

-Eu tambem, você foi o primeiro amigo que tenho, o primeiro que trago aqui. Ela disse levantando e olhando para mim.

-Você foi a pessoa mais incrível e doce que ja conheci em toda a minha vida, e jamais quero ficar longe de você, mas...

  Ela me interrompeu me beijando, nossa foi o melhor beijo da minha vida, eu não estava acreditando que ela me beijou, esperei isso desde a primeira vez que vi ela.

  Ela parou e me olhou, me deu um sorriso e levantou.

-A mas ja? -perguntei me pondo de pé tambem.

-Foi maravilhoso, mas não deveria ter acontecido... Ela falou correndo em direção da sua casa.

  Então é isso ? Ela me beija e sai correndo? Pensei comigo mesmo, ja estava prestes a escurecer, peguei minha camisa e fui embora.

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora