Capitulo 5

3 0 0
                                    

  No dia seguinte, fui encontra jasmim, pra me desculpar com ela, e falar como eu fui idiota em acelerar tudo, mesmo sabendo que de um certo modo não tinha curpa, ou tinha???

  Ha real é que não sei, não sei se estava agindo certo de corresponde aquele beijo, porem não queria ficar de mal com ela, por isso essa ideia tão repentinamente.

Durante o caminho fui pensando se realmente iria fazer aquilo, por mas que não queremos assumir, pedir um desculpa não é tão simples assim, ainda mais quando pensamos que não fizemos nada de mais.

  Parei em frente da serca, observei se e ela saia, mas nada, respirei fundo tomando coragem pra chamar, não adiantou, resolvi voltar pra traz e deixa pra outra hora, não estava preparado pra isso, ainda mas achando que estou certo.

  Não estava muito para conversa, fui chegando e vi dona Ruth sentado por lado de fora, sei que não tem nada pra fazer naquela fazenda,  mas não tem a necessidade de toda as vezes ela esta sentado ali, e ainda mais sabendo que ela iria vim com uma piadinha, ou algo do tipo.

-Oi vó!! Falei fazendo careta.

-Oi Jason!

  Oie Jason? Jura, só um oi Jason? E a piadinha de sempre dela?

  Ha não sei, ultima mamente não estou entendendo mais a velha, se ela e estra ? Sim bota estranha nisso, ainda mais vindo pra ca sem a real intenção dela.

  Entrei pro meu quarto, fiquei um tempo ali olvindo música, estava de uma forma chatiado com migo mesmo por não ter chamado e resolvido tudo isso de uma vez só.

  Resolvi sair um pouco do quarto, estava calor e ja passaram umas duas horas que estou ali só de bobeira.

-Você deveria ter resolvido tudo de uma vez! Ouvi uma voz vindo da sala equanto descia as escadas.

-De que a senhora ta falando? Perguntei olhondo pra minha a vó que se levantava com uma xícara de chá da mão.

-Você sabe, o beijo vc deveria resolver logo isso.

-Como ? De que esta falando? Perguntei fingindo de bobo.

-Não se faz de bobo não Jason, vc sabe do que estou falando, do beijo que vocês deram no corgo.

  É serio, ja estava ficando esquisito, como ela sabia que eu bejei a Jasmim? Eu não falei nada e nem ela tenho certeza, aconteceu ontem, nem dava pra ter sido uma fofoca.

-Como a senhora sabe disso? Perguntei a ajudando levanta do sofa.

-Eu só sei, e acho que deveria ter falado com ela hoje mais cedo. Ela fala deixando o compo sobre a pia.

-A senhora esta me seguindo? Não tem outra explicação a não ser isso.

  Ela não falou nada e saiu, é a cara dela fazer isso, sempre nos momentos que apertamos, ela foge.
Bora vê primeiro ela volta, alem por cima da quela forma, depois ela me espiona, e sem falar que agora estou preocupado com a Jasmim.

  Esperei o escurecer do luar, estava muito lindo, fui a varando e fiquei observando as estrelas, e pensando no que esta acontecendo...

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora