Foi um silêncio total durante a viagem, passamos a noite toda na estrada, então o caminhão parou e recebemos a notícia de que chegamos, descemos e olhamos ao redor, estavamos em um lugar diferente dos que já estivemos, estavamos em uma fazenda.
Entramos e fomos explorar a casa, os quartos eram grandes e a casa possuia dois andares, escolhemos os quartos, da janela do meu, percebi que tinha um triero,eu queria explorar, mas era melhor esperar o amanhecer.
Tomei um banho e fui dormir, durante a noite sonhei que o resto da minha familia tinha chegado na cidade, foi confuso, sonhei com morte, e muito sangue. Acordei assustado e fui a cozinha tomar copo de água.
Quando deu 12: 40, depois que almoçei, fui caminhar pela trilha que havia na Fazenda, mas aquilo parecia não ter fim, caminhei por varias horas até que cheguei em uma outra fazenda, subi em uma árvore e fiquei observando por alguns minutos.
Estava quase descendo pra ir embora quando observei uma menina linda caminhando, fiquei olhando ela enquando ela brincava com seu cachorro e uma cabra de estimação.
Fiquei observando ate ela entrar em sua casa, fiquei ali mais um pouco pra ver se ela sairia mas não aconteceu.
Desci da árvore e fui embora, não tinha muita coisa para fazer ali naquela fazenda, e uma coisa não saia da minha cabeça, porque minha mãe decidiu sair da cidade assim do nada ?
Depois de algum tempo refrescando a cabeça, descido ir conversar com minha mãe para tentar entender o que aconteceu pra ela tomar essa decisão.
-Mãe, queria te pergunta uma coisa... Logo que falei isso ela me olhou com o nervosismo e ao mesmo tempo preocupação expressos em seu olhar, que já estava começando a me preocupar.
-Foi presciso Jason... Ela falou sem olhar pra mim, então eu apenas me retirei.
Estava cada vez mais preocupado com com essas mudancas repentinas, subi para meu quarto, começei a pensar, logo peguei no sono.
Acordei estava escuro, levantei comi algo preparei meu banho e subi pra buscar a toalha, cheguei no quarto e me deparei com a Hermione.
-Hermione, aconteceu algo?
-Eu sei porque a mamãe queria mudar assim de repente. -Ela me disse com um olhar espantado.
-Que ? Porque, nós saimos então ?- Perguntei sentando na cama.
- A vovó voltou... - Ela disse enquanto olhava pela janela.
Fiquei parado ali uns instantes sem acreditar no que eu estava ouvindo, peguei a toalha e sai, cheguei no banheiro tirei minhas roupas e entrei na banheira.
Depois de meia hora ali sem acreditar que a vovó teria retornado sai do banho, parece que não tinha caido a ficha ainda, então deve ser por isso aquele meu sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
ParanormalA família Lodge era bem discreta, viviam se escondendo da sociedade, buscando manter seu segredo a salvo... Na verdade, eles queriam apenas viver, era essencial que seus planos não fossem interrompidos, não importava o custo para tal...