Ja faz dois dias desde que não volto na fazenda de Jasmim, então hoje resolvi encarar isso com homem de verdade, resolver tudo que esta pendente, pois ja não agentava mais viver dessa maneira, como se estivesse fazendo algo errado.
Tomei um banho, me arrumei e fui a fazenda, o caminho tava um pouco diferente, parecia não ser mas o mesmo, faz só dois dias, e ja estou assim, que diabos esta acontencendo comigo???
Ficava fazendo essa pergunta durante o caminho, esperava um resultado, mas nada, parecia ate que não estava acontencendo nada de mais.Ao ver a fazenda meu coração desparo, lembrei da primeira vez que conversei com ela, pelo meu nervoso parecia que ia ver e conversar com ela pela primeira vez, tomei um pouco de foligo tentei me acalmar, porem não obtia nenhum resultado.
Bati palmas e chamei, achei que não ia sair ninguém, ja tavo indo embora quando escultei um pois não.
-Desculpa senhora, a Jasmim esta? Perguntei para aquela senhora que aparecia ter uns 60 anos, morena e alta.
-Não senhor, ela mudou-se daqui ontem.
-A senhora sabe me informa pra onde?
-Infelizmente não, não sei, eles não deixaram endereço, só partiram.
Agradeci e voltei pelo caminho de casa, então é isso! Eu tentei, serar que ainda vou ver ela ? Não sei, mais pelo menos assim não me apaixono, não deveria nem ter conhecido Jasmim.
Chego em casa, entro pra dentro, paro na sala e volto, dou uma olhada, olha... ela não esta ali sentada, vou para a consinha, estou brocado, arrumo algo e como.
Continuo sentado ali, ate que percebo a porta da conzinha abrir, viro e dou uma olhada pra ver quem é, percebo meu pai entrando.
Pergunto da mãe e da vó pra ele, só que ele não sabia onde elas tavam também, então começamos a brincar.
-Sua vó me falou que você tá apaixonado.
-Nossa a vovó é rapida mesmo... -Falo dando uma risadinha.
-É você sabe como é ela, não aguenta segurar um segredo... -ele fala retribuindo o sorriso.
Não falo mais nada, ele vira pegua uma garrafa de agua, vira e continua a falar.
-Você tem que parar com isso, se não vai acabar te matando. -Ele fala dando risada.
-Isso ? Isso oque ? -Pergunto sem entender oque ele tava falando.
-Cinco contra um. -Ele faz o sinal com a mão.
-Anem, ta tão na cara assim? -Pergunto entrando na brincadeira.
-Ta brincado? chega ta amarelão, ate tem cabelo na mão. Rsrs
Começamos a rir, e olhei a minha mão, ai que ele riu com força...
-Vix, ainda por cima é com a esquerda... Ele falava dando gargalhada e indo pra sala.
Continuo na conzinha, e começo a pensar, se não fosse o Rui, não sei oque seria de nos, meu pai morreu quando eu era pequeno, desde então minha mãe casou com o Rui, que pra mim fosse meu pai de verdade, e veio a Hermione, achei que nunca ia ter uma irmã, mais oque menos esperava aconteceu, minha mãe engravidou, e Nasceu aquela linda menina, sou capaz de matar e morrer por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
ParanormalA família Lodge era bem discreta, viviam se escondendo da sociedade, buscando manter seu segredo a salvo... Na verdade, eles queriam apenas viver, era essencial que seus planos não fossem interrompidos, não importava o custo para tal...