Sarah p.o.v.
Exatamente 15:00, a campainha toca, e meu pensamento é: "pontual o menino" eu rio com meu pensamento.
Me olho no espelho que avia na sala, pela última vez, e vou em direção a porta.
Quando abro, dou de cara com Mendes, que vestia uma calça jeans clara, com uma camiseta geek.
É impressão minha, ou todo nerd tem muitas camisetas geek?
-Tá gato, mais deixa eu só avisar para minha mãe que estou saindo- eu disse enquanto o mesmo entrava.
-Tá bom- ele disse pegando seu celular, e indo olhar algo sobre filme ou jogo, sei lá.
Subi as escadas e entrei no quarto de meus pais.
-Mãe, eu vou no shopping e mais tarde tô de volta- eu disse já eufórica entrando no quarto, sem ao menos perceber que meus pais estavam quase se comendo.
-Tudo bem querida- mamãe disse envergonhada, e eu logo sai do quarto.
Só de pensar que nesse meio tempo que não estarei aqui o que eles irão fazer, me dá ânsia.
-Vamos- eu disse.
Mendes nem avia percebido que eu já estava no andar de baixo, pois algo em seu celular era mais interessante.
-Tá- ele disse guardando seu celular no bolso, e saindo da casa.
*Quebra de tempo*
Já fazia umas 2 horas que eu estava pronta, já o Shawn.
Fui em minha varanda que era ao lado da sua e o gritei pela décima vez.
Shawn p.o.v.
-Vai logo Shawn, é pior que mulher- Sarah dizia já sem paciência.
Eu fui em minha varanda, com duas, das muitas camisetas que aviamos comprado hoje.
-Qual das duas?- eu perguntei, enquanto sentia seu olhar queimar sobre minha pele.
-A azul- ela disse e voltou para seu quarto.
Fiz o mesmo.
Acabei de me arrumar, passei meu perfume.
Fui até o quarto da minha mãe avisar que já estava de saída.
-Mãe eu já tô indo, não sei que horas eu volto, mais qualquer coisa é só me ligar- eu disse, a abraçando e depositando um beijo em sua testa.
-Tudo bem querido- ela disse se soltando de meus braços.
Me retirei do quarto da minha mãe, e segui meu caminho.
Fui até a casa da Sarah, toquei a campainha, e em poucos segundos a porta foi aberta, revelando a garota, com um body, e um mini short, com uma botinha.
-Até que em fim- ela disse já entrando em seu carro sem paciência, fiz o mesmo.
Assim que entro no carro, recebo um olhar "sedutor" da garota.
-Tá pronta pra comer a primeira buceta da sua vida?- quando ela disse isso, senti minhas buchechas queimarem.
Continua...
______________
OPAN será que o Shawn vai comer a Sarah, logo de primeira?
Gente semana que vem eu tô de férias, aí não vai ter quem me segure BB.
Vote e comente o que está achando.
Bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como acabar com a reputação de alguém ↺sprm
Fanfictionσท∂є sαrαн, α gαrστα cσм α ρiσr rєρυταçασ ∂α єscσℓα, є αiท∂α siм α мαis ρσρυℓαr, αcαвα cσм α rєρυταçασ ∂є sнαωท. sнαωท sємρrє ƒσi qυiєτσ, єsτυ∂iσsσ , є τiทнα υм υทicσ αмigσ, вriαท, ατє qυє sαrαн sємρrє ρrσvσcατivα ατiçα υм ℓα∂σ qυє ทiทgυєм cσทнєciα...