5

54 7 3
                                    

Shawn p.o.v.
Assim que eu vi aquelas pessoas entrando no quarto, eu fiquei paralisado.

Enquanto isso, a Sarah saiu correndo.

Eu vesti minha camiseta, a única pesa tirada de meu corpo, e fui em busca da mesma.

Sabia que procurar ela seria em vão, então resolvi ir embora.

Eu tava muito bêbado, ao meu lado vejo um carro, idêntico ao de Sarah.

E percebo que o mesmo está me seguindo.

Eu invento de correr, mais eu acho que foi uma péssima ideia.

Eu não dei nem dois passos e já cai no chão.

Vejo a porta do motorista ser aberta e Sarah sair da mesma.

Eu sabia que aquele carro era dela, mais vai que houvesse alguém com o carro igual, nunca se sabe.

-Vem eu vou te levar embora- ela disse estendendo a mão pra mim.

Eu peguei em sua mão como apoio e levantei.

QUEBRA DE TEMPO
Assim que chegamos, ela me levou para sua casa.

-Seus pais devem estar dormindo essa hora, e aqui em casa não tem ninguém- ela disse me dando apoio para levantar.

Sarah p.o.v.
Eu ajudei Shawn a entrar dentro da minha casa.

O que talvez tenha sido um caminho bem difícil, pois o mesmo vomitou em mim e nele mesmo.

Assim que entramos, eu o levei para o banheiro, que avia no andar de cima.

-Olha Shawn, toma um banho e quando vc acabar me chama que eu trago algo para você vestir- eu disse tirando minha camiseta, e colocando o chuveiro no gelado.

-Eu não quero tomar banho sozinho- ele disse já pelado.

O meu olhar foi diretamente de encontro com o seu pau.

Seu pau era grande, grosso e tinha uma cabeça rosada, o que fez com que eu ficasse completamente molhada.

-Vai logo, toma banho e para de fogo, no armário tem toalha- eu disse e sai do banheiro fechando a porta.

Eu só queria transar com o Shawn, mais não nessas condições.

Eu queria enlouquecer ele, até ele me desejar ao máximo, eu queria fazer ele nunca esquecer a minha sentada.

E hoje com certeza seria o dia em que amanhã ele esqueceria de tudo.

Continua...
________________
FELIZ ANO NOVO!!!
Vou ver se eu consigo atualizar a Fic mais gente.

Como acabar com a reputação de alguém ↺sprmOnde histórias criam vida. Descubra agora