Sarah p.o.v.
Já faziam quase uma hora que o Shawn estava com o chuveiro ligado.
Eu estava começando a ficar meio preocupada, então resolvi ir ver o que estava acontecendo.
Na hora que eu abri a porta, meu tesão gritou.
Vi Shawn batendo punheta, e dando um gemido rouco extremamente sexy.
Eu queria tanto, mais eu quero fazer o Shawn se arrepender depois de tudo o que fizer, então não vai ser hoje.
Resolvi assustar o lindo que estava tão concentrado no seu "trabalho" que nem percebeu minha presença.
-SHAWN- eu gritei fazendo o mesmo tomar um susto, e cair no chão.
-Sarah você tá doida?- ele perguntou cobrindo o pau.
-Tô não, eu sou louca, já faz uma hora que vc tava aqui dentro, então eu vim te expulsar daqui- eu disse jogando uma toalha para o mesmo.
-Eu ainda não acabei o que estava fazendo- ele disse mostrando a piroca dura.
-Foda-se- eu disse, hipnotizada pelo sua pau.
Ele foi saindo do banheiro.
Eu vi ele vestir sua cueca, e ir em direção a sacada.
-Vai pra onde Mendes?- eu disse, por mais que já sabia a resposta, queria ter certeza.
-Tô indo embora- ele disse seco, e pulou para sua sacada.
-TCHAU- eu gritei, e vi ele apenas acenar.
Entrei no banheiro após a saída de Shawn, e comecei a pensar sobre tudo o que acabará de acontecer.
E acabei percebendo o quão burra eu sou, podia ter sentado bem gostoso naquela piroca e gravado.
Mais não, eu fiquei com dó por ele estar bêbado, e acabei me fudendo.
Balancei minha cabeça, tirando dela esses pensamentos.
Fiquei um bom tempo com o chuveiro ligado, logo resolvo desligar, e ir dormir um pouco.
Já eram 03:00 da manhã, e quem faz festa em plena terça, quando sabe que todo mundo tem que ir para escola no outro dia? Acabei de lembrar, o Cameron, e eu que sou idiota sempre vou.
Me sequei, vesti apenas uma calcinha e fui me deitar.
Assim que sai do banheiro, vi Shawn na sua sacada olhando para o céu.
-Ei você não vai dormir?- eu perguntei coçando meus olhos por conta do sono.
-Eu queria te agradecer por me trazer em casa- eu disse.
-De nada- eu disse e percebi que seu olhar estava em meu corpo, relembrando que eu estava apenas de calcinha, e ela era tão pequena que dava pra ver meu útero se duvidar.
Assim que ele percebe que eu o encarava, ele se encarrega de se despedir, e ir para dentro do seu quarto.
Fiz o mesmo, e fui me deitar.
Não deram nem três segundos e eu já estava capotada naninha cama.
Continua...
__________
Voltei, só queria dizer que estou muito feliz por a Fic já estar com mais de 100 visualizações, e estou muito triste por que semana que vem já volta as aulas.
Bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como acabar com a reputação de alguém ↺sprm
Fanfictionσท∂є sαrαн, α gαrστα cσм α ρiσr rєρυταçασ ∂α єscσℓα, є αiท∂α siм α мαis ρσρυℓαr, αcαвα cσм α rєρυταçασ ∂є sнαωท. sнαωท sємρrє ƒσi qυiєτσ, єsτυ∂iσsσ , є τiทнα υм υทicσ αмigσ, вriαท, ατє qυє sαrαн sємρrє ρrσvσcατivα ατiçα υм ℓα∂σ qυє ทiทgυєм cσทнєciα...