SHAWN P.O.V.
Assim que Sarah passa por mim, sinto seu olhar queimar sobre minha pele, tento ignorar, mais é difícil.
Sempre fui considerados o "estranho" da sala, e de vez enquanto, até da escola.
E também, sempre tive, não vou nem chamar de "quedinha", eu tenho é um "penhasco" por Sarah.
Sarah é uma bela garota, com seus traços latinos, por conta da sua descendência, cabelos longos, e pretos, com um par de olhos verdes, e a pele bem branquinha.
Mais ela nunca, realmente fez meu tipo.
Sarah gosta de baladas, bebidas e fazer sexo, diferente de mim.
Tenho 17 anos, virgem, e o meu passatempo preferido é assistir Harry Potter.
Mais ontem eu recebi uma proposta bem peculiar.
Fui convidado para festa do Dallas, e aceitei, pois queria matar minha curiosidade sobre tudo isso.
A festa seria hoje, das 20:00, e o horário de acabar, é sempre indeterminado.
Estava em meu caminho de volta para casa, quando sinto uma pequena mão encostar em meu ombro.
-Fiquei sabendo que vai na festa do Dallas, quer carona?- ela pergunta me encarando com seus belos olhos verdes.
-Tudo bem- eu disse voltando a caminhar.
Qual seria o mal de pegar carona com Sarah?
-Você sabe que não pode ir com esse seu tipo de roupa?- ela disse óbvia, falando sobre minha blusa de Harry Potter, e minha calça cinza de moletom.
-Por que?- eu perguntei parando novamente.
-Porque você é gostoso, e caras gostosos não usam esse tipo de roupa- ela disse passando a mão em meu peitoral, descendo para meu abdômen, até chegar em meu membro.
SARAH P.O.V.
Dei uma bela de uma apertada no pau de Shawn, e percebi o quão grande era seu brinquedinho.
-Me chama lá pelas 15:00, que nós iremos no shopping, comprar umas roupas pra você- eu disse enquanto entrava em minha casa- até mais tarde Mendes.
Eu disse o vendo disser um até mais, e entrar em sua casa- no caso ao lado da minha- provavelmente ele iria procurar uma roupa mais bonitinha pra ir no shopping comigo.
Ou ele irá aproveitar esse tempo, para bater uma pensando em mim.
Continua...
__________________
Essa é minha última semana de aula, então vocês vão ter vários capítulos novos por vir.
Espero que tenham gostado.
Vote e comente o que você achou.
Bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como acabar com a reputação de alguém ↺sprm
Fanficσท∂є sαrαн, α gαrστα cσм α ρiσr rєρυταçασ ∂α єscσℓα, є αiท∂α siм α мαis ρσρυℓαr, αcαвα cσм α rєρυταçασ ∂є sнαωท. sнαωท sємρrє ƒσi qυiєτσ, єsτυ∂iσsσ , є τiทнα υм υทicσ αмigσ, вriαท, ατє qυє sαrαн sємρrє ρrσvσcατivα ατiçα υм ℓα∂σ qυє ทiทgυєм cσทнєciα...