Shawn p.o.v.
Assim que a Sarah saio do meu quarto, eu recebi um mensagem se Hannah.
Ela é bem legal, mais é popular, e tem umas amigas extremamente incovenientes.
"Quer der uma volta no parque?
Hannah""Tudo bem, vou só trocar de roupa
Shawn"Não vi mal nem um em sua proposta, então resolvi aceitar.
Eu também tinha um quedinha pela Hannah.
Não era como pela Sarah, mais eu gostava dela de um jeito diferente.
Fui colocar um outra roupa, e ir ao encontro da garota.
-Mãe, eu vou sair, mais tarde eu volto- disse entrando na cozinha para me despedir da mesma.
-Tudo bem, só tome cuidado- ela disse protetora como sempre.
Passei pela sala, e vi Aaliyah, minha irmã de 6 anos, que assistia Bob esponja, enrolada com sua mantinha.
-Shawn, "aondi" "vuxe" vai?- ela perguntou fazendo bico.
-Vou sair com uma amiga, mais quando eu voltar a gente assiste o filme da Barbie, o que você acha?- eu perguntei enquanto olhava para sua carinha fofa.
-Tá "bão"- ela disse e voltou sua atenção para a TV.
Fui em direção a porta e sai rapidamente, pois Hannah já avia me perguntado ser estava a caminho.
Fui o mais rápido que podia, pois o parque era um pouquinho longe de casa.
Assim que cheguei lá, vi a Loira.
-Shawn, até que em fim- ela disse com sua voz de enjoada.
Por mais que eu gostasse dela, ela tinha uma voz realmente de enjoada.
-Oi- eu fui dar uma abraço e um beijo na sua bochecha, e ela desviou, como se não quisesse.
-Vamos comprar um lanche- ela disse me puxando para dentro da lanchonete que avia ali.
Sarah p.o.v.
Assim que cheguei na casa da Lauren, tratei de ir o mais rápido possível lá para dentro.
-Cheguei vadias- eu disse, sorrindo para aquele bando de idiotas.
-Como você entrou?- Camila perguntou com uma cara de assustada.
-Vocês não sabe trancar a porta- eu disse rindo.-Tá, mais isso não importa, vamos ficar muito loucas agora- disse Kylie, fazendo todas nós rirmos.
Continua...
____________
Eu tô inspirada, então aproveitem
Se puderem dar um Feedback lá na outra fanfic, e nessa também, eu agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como acabar com a reputação de alguém ↺sprm
Fanficσท∂є sαrαн, α gαrστα cσм α ρiσr rєρυταçασ ∂α єscσℓα, є αiท∂α siм α мαis ρσρυℓαr, αcαвα cσм α rєρυταçασ ∂є sнαωท. sнαωท sємρrє ƒσi qυiєτσ, єsτυ∂iσsσ , є τiทнα υм υทicσ αмigσ, вriαท, ατє qυє sαrαн sємρrє ρrσvσcατivα ατiçα υм ℓα∂σ qυє ทiทgυєм cσทнєciα...