Fireproof

102 11 0
                                    


'Cause nobody knows you baby the way I do

And nobody loves you baby the way I do

(Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço

E ninguém te ama, querida, da maneira que eu a amo)



Segunda enquanto eu estava na aula recebi uma ligação de um hotel, tinha conseguido o emprego. Me senti aliviada, já tinha algo para ocupar a cabeça e dinheiro no final do mês. Harry tinha mandado mensagem ao descer do avião, mas já estava na correria. Eu tive pouco tempo para deixar minhas coisas em casa e correr para o hotel, tive que ir de táxi.

O hotel era bem menor do que o que eu trabalhava em Nova Iorque, mas com isso menos burocrático e com equipe menor. O que era bom, dava com um ar de família. Já no primeiro dia consegui fazer amizade com a equipe e me sentir parte do lugar.

A semana passou muito rapidamente. Me adaptando com novo emprego, nova casa e faculdade, mal tinha tempo pra ficar em casa. Estava falando pouco com Harry e nem Sky não tinha mais tempo comigo.

Quando chegou meu dia de folga, estava exausta.


Payno: Amy, como estão as coisas?

Amy: Estou de folga. Enrolada num cobertor, agarrada em Sky e assistindo um vídeo de 1h48min

Amy: E vocês?

Payno: Estamos com as próximas horas livres.

Nialler: Que vídeo?

Amy: As audições e apresentações de vocês no X-Factor.

Amy: Achei que mataria as saudades, mas to chorando.

Tommo: Só vou dizer que o tempo faz muito bem às pessoas.

Amy: Realmente... O cabelo de Louis e de Liam...

Payno: Ei!

Haz: Amor, pare de se torturar.

Amy: Você sempre foi lindo <3

Amy: Me lembrem de dar um beijo em Simon no dia em que o conhecer.

Amy: Dá pra voltar no tempo e conhecer vocês nessa época? Dá vontade de amassá-los

Tommo: Céus...

Payno: Vamos não falar disso?

Nieller: Eu já era sedutor

Amy: Niall e sua confiança inabalável, hahaha

Amy: Eu paro. Mas, antes quero pedir a Harry que use uma blusa do Mickey E uma touca de ursinho.

Haz: Nope.

Nialler: Isso ia ser engraçado de se ver.

Payno: Vai passar a tarde toda se torturando?

Amy: Vou. Até desidratar de chorar.

Haz: Amor...

Tommo: Vai viver a vida!

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora