But you got stars, they're in your eyes and I've got something missing tonight
What a feeling to be a king beside you, somehow. I wish I could be there now
(Mas você tem as estrelas, elas estão em seus olhos e eu tenho algo faltando esta noite
Que sensação ser um rei ao seu lado, de algum jeito. Eu gostaria de poder estar lá agora.)
Depois de comerem quase todo o bolo eles estavam novamente rindo e brincando.
-Amanda, não sei seu sobrenome. – Harry arrumou novamente os cabelos, me deixando hipnotizada.
-Brizi. – Respondi olhando para o chão. Ainda estava um pouco intimidada no meio dos garotos.
-Como se escreve? – Liam perguntou
-B R E Z Z E – soletrei pra eles. – Mas, se fala Brizi
-Breeeze? Tipo cheese? – Niall debochou
-Não. Com dois Zs, não dois Es – tentei corrigir.
-Nope. – Harry sorria. – Agora vou te chamar de cheese. – Ele piscou pra mim.
As brincadeiras duraram mais alguns minutos até que os garotos decidiram cozinhar. Foram todos para a cozinha e eu me retirei da casa. Harry me falou novamente que eu estava de folga e que eles não precisavam de ajuda. Eu não queria sair, mas entendi que os garotos precisavam de privacidade.
Olhei meu pijama em cima da cama e considerei vesti-lo. Era melhor não, quatro garotos pelo terreno e eu de pijamas? Não né. Tirei meu uniforme e vesti um short e uma camiseta de manga curta. Chequei meu celular. Mais mensagens de horas antes.
Boo: Como estão as coisas?
Boo: Está com as visitas maravilhosas?
Boo: Espero que esteja tudo bem.
Amy: Está tudo ótimo, as visitas são maravilhosas mesmo.
Amy: E você, trabalhando muito?
Boo: Nem tanto.
Amy: Está tudo bem?
Boo: Você ainda está babando pelo seu chefe?
Amy: Você ainda está com ciúme?
Boo: Não é ciúme, estou preocupado com você.
Amy: Eu não estou apaixonada.
Estava apoiada na bancada da cozinha com a porta aberta quando ouvi a voz de Harry me chamando de dentro da cozinha dele.
Amy: Preciso ir, ele está me chamando.
Boo: Já está tarde, você não deveria estar trabalhando ainda.
Amy: Por aqui não temos horário limite, o salário é bom, mas horário não existe. Xx
Boo: Hm.
Deixei o celular na cozinha e fechei a porta. Corri para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionAmanda Brezze, ou Amy para os íntimos, sempre teve o sonho de morar nos Estados Unidos, o que não é nenhuma novidade para uma jovem brasileira. Dessa forma, a garota não se importou em limpar casas e trabalhar em hotéis para se sustentar morando em...