I want to build you a boat
One as strong as you are free
(Eu quero te construir um barco
Um tão forte quanto você é livre)
Quando acordei Harry já não estava em casa. Em poucas horas eu já sentia sua falta. Até mesmo dos meninos eu sentia falta. Limpei a casa da maneira mais lenta que pude. Esfregando todas as janelas, lavando os banheiros, trocando todos os lençóis e esfregando o chão. Terminei de limpar a casa já de madrugada. Tinha deixado o quarto de Harry por último e lá estava eu, sentada em sua cama choramingando enquanto sentia seu perfume pelo quarto. Adormeci em sua cama, com a lembrança de seu abraço me confortando.
No dia seguinte, já que estava com a casa limpa, apenas cozinhei para os seguranças e passei o dia assistindo filmes em baixo das cobertas. Tinha abandonado meu celular por mais de 24h e quando o peguei haviam diversas mensagens.
Boo: Amy, como estão as coisas?
Boo: Seu chefe já viajou?
Boo: Amy me responde :(
Boo: AMY!
Boo: Estou ficando preocupado.
Boo: Você não pode estar assim tão ocupada e se estiver me ignorando eu vou ficar muito puto.
Potter: Espero que esteja bem. Me desculpe novamente.
Número desconhecido: Por favor fique bem, você é adorável. Love, Liam.
Boo: AMANNDAA
Número desconhecido: Hey Amanda? É o Niall, Harry passou seu número ;)
Numero desconhecido: Aqui é o Lou, se quiser conversar pode falar comigo!
Boo: :(
Fiquei em choque com a quantidade de mensagens, principalmente com todos os meninos me mandando mensagens. A saudade apertou de novo, queria ver Niall correndo pela casa, Louis e Liam se batendo e se jogando na piscina... Queria ver Harry e seus olhos verdes brilhantes.
Amy para Boo: ESTOU BEM! DESCULPA! Quis ficar sem o celular ontem, mas já estou de volta. E sim, ele já viajou.
Amy para Potter: Não precisa se desculpar. Vai ficar tudo bem.
Amy para Daddy: Thanx Liam <3
Amy para Nini: Sim, aqui é Amanda! Oi Nini :)
Amy para LouLou: Estou bem LouLou, obrigada <3
Você foi adicionada no grupo QUERO MAIS BOLO!
Daddy: Niall?
LouLou: Tinha que ser o Leprechaum (Como o Niall é irlandês, chamam ele de duende ou Leprechaum)
Potter: AHAHAHHA, olá!
Amy: Quê?
Nini: BOLO, BOLO, BOLO!
Daddy: Potterhead, ele nunca mais vai te deixar em paz.
LouLou: Pobre Amy.
Nini: Hazza, na próxima viagem você trás a Cheese pra fazer bolo pra mim!
Daddy: Vem!
Amy: ...
LouLou: Cozinheira oficial do 1D
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly
FanfictionAmanda Brezze, ou Amy para os íntimos, sempre teve o sonho de morar nos Estados Unidos, o que não é nenhuma novidade para uma jovem brasileira. Dessa forma, a garota não se importou em limpar casas e trabalhar em hotéis para se sustentar morando em...