Minha luz na escuridão

22 2 1
                                    

Meu coração era feito de um metal indestrutível. Nada entrava e nada saia. O que corria em minhas veias não era sangue, e sim pura escuridão. Os meus olhos viam um mundo em preto e branco através de lágrimas que insistiam em cair.

Isso mudou quando você chegou.

Os buracos na minha palheta de cores foram preenchidos por seus vestidos coloridos e extravagantes. Seus cabelos cor do sol iluminaram minha alma e seus olhos me fizeram lembrar do céu azul.

Confesso que meu cérebro demorou a entender o que era aquela coisa linda e brilhante em sua face. Seu sorriso. A coisa mais maravilhosa que meus olhos já viram. Sempre que você sorria meu rosto insistia em fazer igual, mesmo que doesse.

Mas não foram essas coisas que mais me chamaram a atenção em você. Foi o fato de que, mesmo sendo frágil, delicada e ter o que chamam de sentimentos, você foi capaz de adentrar no meu coração de metal. Achou uma brecha inexistente e se instalou aqui dentro. Fincou seus pés no chão e se recusa a sair. Teimosia é outra característica forte da sua personalidade.

Você se revelou mais forte do que eu, pois não tenho forças, coragem ou vontade de tirá-la do peito.

Depois de sua chegada, as lágrimas sumiram. Toda dor, raiva e amargura se foram. As paredes de metal, o sangue de escuridão e a chave que trancou meus sentimentos foram embora quando você chegou.

Agora sou capaz de dizer palavras antes inexistentes em meu vocabulário.

Palavras como:

Eu amo você.

Poesias Não Poéticas  Onde histórias criam vida. Descubra agora