☾ Eun pov
Acordo novamente por causa daqueles mesmos pesadelos que venho tendo com frequência, eu suava frio e minhas características de lobo mais uma vez eram visíveis.
Meus dentes pontudos e afiados, olhos azuis da cor do oceano e orelhas a mostra. Isso geralmente acontece quando tenho esses sonhos, respiro fundo na tentativa de fazer tudo isso sumir novamente e vou me arrumar para ir ao colégio.
Não me leve a mal, mas essa coisa de me transformar em um lobo as vezes foge do controle por mais que eu consiga disfarçar perto de outras pessoas. Sou assim desde pequena, mas só vim descobrir essa minha "habilidade" com 10 anos e agora com meus 16 anos consigo controlar, bem as vezes acontece de uma raiva excessiva tomar conta de mim e eu extrapolar, detalhes apenas.
Saio de casa com meus fones de ouvidos em um volume alto e ando calmamente pelo caminho até o colégio, encontrava vários estudantes mas nunca fui muito de me enturmar pelo medo de descobrirem quem realmente sou.
Todos me chamavam de estranha, esquisita entre vários outros apelidos mas nunca liguei e não vai ser agora que irei me importar com o que os outros pensam de mim.
***
Entro na minha sala e percebo que havia apenas alguns garotos bem distante da minha carteira que se localizava no fundo da sala, caminho até a mesma e jogo minha mochila na mesma logo me sentando e mexendo no celular.
Mesmo com a música alta em meus ouvidos, meus extintos não deixavam as conversas de outras pessoas passar em branco. Decido guardar meu celular e pausar a música sem tirar meus fones para prestar atenção na conversa que os meninos mantinham.
Não era nada tão interessante, coisas normais como mangás, músicas, animes... Nada de inovador. Coloco minha música novamente e uma sensação estranha se instalou em mim, encosto na parede e percebo que um dos garotos do grupo me olhava atentamente.
Como ele se chama mesmo? Minghao? Algo assim, uma das poucas coisas que sei dele é que o mesmo é amigo dos outros, não podia deixar de pensar que o mesmo era bonito... Espera, por que eu estou pensando nisso? As vezes chegava a ser assustador como esse garoto ficava me olhando com frequência.
1 semana depois
☾ Minghao pov
— Cara por que você quer tanto saber sobre aquela garota do fundão? Até parece que não sabe que ela nunca daria bola pra você — Seungcheol se pronunciou sobre minha pergunta o que me faz revirar os olhos em seguida —
— Não sei se vocês notaram mas ela estava diferente a uma semana atrás — me sento e encosto a cabeça na parede — os olhos dela...
— Eu chamaria isso de paixão, você olha tanto pra garota que deve estar imaginando coisas Minghao — dessa vez foi Jun que se pronunciou, apaixonado? Não. — Minghao está apaixonado pela garota do fundão
— Aí que lindo, shippo muito — Seungkwan riu juntamente dos outros o que me fez jogar uma bolinha de papel na cabeça do mesmo — Putz, não aguenta a verdade olha só
— Cala a boca! Não é isso, os olhos dela estavam realmente diferentes, parecia que tinham mudado de cor — a mesma entra na sala e todos viramos o rosto para vela e não hesitei em olhar diretamente em seus olhos novamente e minha hipótese estava certa, eles mudaram de cor de novo!! — eu disse!
Falo baixo só para eles ouvirem e dou um tapa na cabeça de Jun que reclama alguns segundos depois, logo o professor entra na sala e todos foram para os seus lugares. Tudo ocorreu normalmente mas meus pensamentos não saiam dela, ate semana passada seus olhos estavam azuis e agora eles parecem meio cinza.
Olho em direção da mesma que prestava atenção no professor, não pude deixar de reparar em sua pele branca, seu cabelo cinza preso com algumas mechas caídas sobre seu rosto e seus olhos meio cinza a deixavam ainda mais atraente. Tudo nela me despertava uma curiosidade imensa sobre a mesma
Eu acho que eu realmente posso dizer que estou apaixonado. Quando percebo a mesma me encarava de volta, olhar nos seus olhos profundos e cinzas me arrepiou por completo o que me fez virar pra frente e prestar atenção no professor novamente
Meus olhos pesavam por conta do sono, então resolvi encostar a cabeça na parede e dormir um pouco, talvez eu me ferraria por estar dormindo em uma aula que eu estou em risco de recuperação mas o sono falava mais alto.
Fecho os olhos e apenas dormi ali, encostado na parede mesmo.