thirty four

139 16 2
                                    

4 anos depois, 22 de fevereiro

Eun estava mexendo em seu celular enquanto apoiava seus braços sobre o balcão da cafeteria, Jeon estava sentado em uma poltrona um pouco mais perto da porta cuidando das flores que tinham no local

O tempo passou tão rápido e Eun completava naquele dia 23 aninhos, não queria nada de especial, como uma grande festa. Apenas um bolo e a presença de quem ama, ou pelo menos a presença de todos que ama menos um...

Ouviu a porta da cafeteria ser aberta e fechada por algum cliente, quando levantou seu olhar se deparou com Dino segurando uma sacola.

- Parabéns, Eunnie! - o garoto sorriu abertamente, aquilo fez o coração da garota se esquentar - tenho isso pra você, espero que goste

- Não precisava, Chan - Eun foi de encontro com o mais novo e o envolveu em um abraço apertado, sabia que ele era um dos melhores amigos de seu namorado e acabou se tornando o seu também

Eun pegou a sacola das mãos do garoto e quando abriu tinha alguma coisa embrulhada ali, olhou com dúvida para Dino que a incentivou a abrir e assim ela fez. Se deparou com um cartão e era reconhecível a letra de seu namorado

"Feliz aniversário minha princesa, você está bem? Esses quatro anos se passaram tão rápidos não é? E agora você está com 23 anos meu amor... Eu queria estar aí para te abraçar e te encher de beijos mas não sei quando isso será possível.
Dino pediu minha ajuda para te dar um presente a você e eu ajudei, é óbvio. Esse presente foi uma colaboração minha então aceite viu? Te amo meu amor ;)"

Quando Jeon olhou percebeu que Eun estava prestes a chorar, o garoto levantou e foi até a mesma colocando a mão em seu ombro

- O que tem aí? - Jeon perguntou baixinho e logo a garota tirou um moletom preto, ela estava realmente sem entender nada - o que aconteceu, maninha?

A garota pegou a carta novamente e leu um pouco mais embaixo do bilhete

"Ps: esse moletom é meu viu? Por isso quero que aceite ;)"

- Esse moletom é dele... - Eun sorriu fraco encarando a peça de roupa em suas mãos logo olhando para seu amigo - Dino...

- É eu sei, ele me enviou e pediu para te entregar. Fiquei desesperado porque não sabia como te presentear então... Achei que te entregando algo que lembre o Hao, te deixaria feliz - o garoto disse inseguro olhando para o chão - você gostou?

- É claro que sim, Chan - o mais novo levantou seu olhar até sua amiga que sorriu novamente e o abraçou - obrigada, amigo.

Dino retribuiu o abraço na mesma intensidade, ele também sentia falta do amigo, mas saberia que logo logo ele voltaria.

Independente se demorasse semanas, meses ou até anos... Mas ele não abandonaria sua amada.

Passou um tempo e Dino sentou-se ali para tomar um café e Eun foi guardar seu presente. Assim que voltou preparou a bebida do garoto e ficou ali conversando com ele e seu irmão.

O assunto estava bom demais, a cafeteria estava muito parada também. Até um rapaz alto e magro entrar na cafeteria, os três olharam em direção ao rapaz que parecia super estranho.

Ele usava uma máscara preta acompanhada de óculos escuros, impossibilitado de decifrar seu rosto. Sua roupa também era escura, ele andou friamente até o balcão fazendo Eun se assustar

- Hm... Bom dia? - Eun perguntou e o moço continuou calado, olhar para ele a deixava arrepiada

- Você não mudou nada não é? - o rapaz disse, sua voz era mais ou menos grossa, a única coisa que se passava pela cabeça de Eun naquele momento era quem é esse rapaz?

- Perdão homem estranho que nunca vimos na vida - Jeon parou ao lado do homem que virou seu rosto para olhá-lo

O homem riu fraco e logo tirou seu boné mostrando seus cabelos loiros, Eun estava prestes a chamar a polícia até...

Euphoria ☙ Xu Minghao Onde histórias criam vida. Descubra agora