AYLA
Eu sempre falo que na vida sempre tem um propósito, se hoje o dia está ruim é porque algo de melhor vai vir logo logo, ser sempre o nosso orgulho e sempre nos respeitar é o começo de tudo, e claro sempre tendo nossa humildade.
Eu nasci no Brasil, sou mais do que menos uma simples carioca, minha família toda é de lá, sempre fui apaixonada ao ar salgado do Rio, amava ir quase todos os fins de semana a praia.
Meus pais tem uma empresa de roupa online na qual tomo conta hoje em dia, e uma empresa de negócios que nem faço questão do que seja, então nossas condições sempre foram boas. Minha mãe tem 43 anos, mas digo que a mente dela é bem de adolescente, meu pai tem 44 anos, um cara rabugento e chato, mas eu o amo.
Aos meus 18 anos queria porque queria fazer um intercâmbio, mas minha mãe não deixou, na verdade história de intercâmbio foi só uma desculpa pra ver uma amiga fora do Brasil.
Depois de um bom tempo convenci minha mãe pra ir para Seattle fazer faculdade de medicina, e não foi que consegui?
Quando vim pra cá aluguei um simples apartamento, só pra passar o tempo mesmo, fazia a faculdade a noite e no resto do dia tralhando na empresa do meu pai, e ganhando meu dinheiro pra pagar a faculdade, o bom que ganhava bem, então sobrava pra sair.
E foi na faculdade que conheci o Giovanni, éramos jovens demais e não sabíamos o que queríamos, foi aonde começamos a nos envolver, depois de semanas ficando ele logo me pediu em namoro, foi tudo muito rápido mais era sempre no calor do momento.
Fui morar com ele, ele não queria me deixar morar naquele apartamento, então fui morar com ele aonde morava com a mãe, pai e irmãzinha mais nova.
Pensa em uma mansão, uma casa enorme, vários quartos, salas, até cozinhas, eu estou realmente no paraíso.
Com 9 meses decidir sair da faculdade, não fui embora continuo aqui em Seattle, aqui é perfeito.
Com 1 ano de namoro Giovanni me pediu em casamento, e eu louca aceitei!
A mãe dele me trata como se fosse uma filha, me fazendo bem todos os dias, conversa horas e horas comigo sempre me colocando pra cima Ela tem 55 anos e tem uma agência de modelos, aonde fui modelo algumas vezes. Meu sogro tem 55 anos também, o melhor medico de Seattle.
Hoje faz 3 anos que moro aqui e estou com essa família incrível, faz dois anos que estou noiva e nada de casamento ainda, não estamos afim por agora.
Giovanni: Meu irmão vai chegar hoje a noite, não quero você perto dele. _Diz descendo as escadas e sentando do meu lado no sofá._
Ayla: O que? Por que isso? _Deixo o celular de lado e encaro seu rosto._
Giovanni: Por que? _Debocha._ Ainda pergunta? Vai que você vai sentar pra ele, o que não é difícil. _Respiro fundo._
Ayla: O Giovanni, você acha que eu sou quem pra você me tratar dessa forma? Se você quer terminar fala de uma vez, e não fica jogando umas coisas dessas. _Digo já perdendo a paciência._
Giovanni: Eu não quero você perto do meu irmão, Ayla! _Ele caminha e para na minha frente e levanto ficando cara a cara com ele._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de Você.
Romance"Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensi...