Cap 8

2.7K 82 4
                                    

Lian

Posso tá sendo um tremendo babaca de esta fazendo isso com a Ayla? Sim, mas na hora veio o meu irmão na cabeça, somos irmãos! Ele é um babaca e tudo mais? Sim, mas sangue tá aqui.

O beijo dela é perfeito, quente encaixa perfeitamente. Na verdade, ela não sai da minha cabeça em momento nenhum, não tem como esquecer aquele beijo e ela encima de mim dentro do cinema.

Ayla está com o um ódio tremendo de mim, não sei se é por não continuar com o beijo e lhe deixar excitada, ou por falar uma coisa e depois outra.

Brian: Por que recusou? _Pergunta enquanto ajudava ele temperar uma carne dentro da cozinha no iate._

Lian: Veio meio irmão na cabeça, sei que além de tudo ele ama ela. _Coloco a carne no forno._

Samuel: Se ele amasse respeitariam o mulherão que tem em casa. _Diz olhando pra Ayla e acabo olhando também._ Mano, se ela quer não tem o por que não ir nisso.

Lian: Não tem só eu na história, Samuel. _Tiro a camisa jogando na cadeira, ficando só de calça jeans._ E sim nós três, se for pra ficar com ela, só depois que eles terminarem.

Eu posso muito bem tá errado de estar tendo um desejo incontrolável por ela, mulher do meu irmão. Como eu também posso estar perdendo o tempo de matar essa desejo.

O iate começa a andar pelas por aquelas águas cristalinas, que conseguia ver tudo por baixo. O som já rolava aqui, e o pessoal bebendo e tirando fotos.

Pego uma garrafinha de cerveja e vou andar envolta do iate, sentindo a brisa até que vejo a Ayla encostada, com uma garrafinha na mão, com um óculos de sol e e uma saída de praia longa.

Ela é uma mulher perfeita, que deve ter defeitos mais ainda não os achei.

Sei que não gosta de ser desafiada, pode ser inocente mais tem a defesa como qualquer outra mulher. Ela é uma mulher que pensa mais nos outros no que nela, prova: é traída e fingi que não sabe de nada.

Lian: Oi. _Paro do seu lado olhando a vista._

Ayla: Oi. _Não olha nem na minha cara e bebe um gole da cerveja._

Lian: Ayla? _Ela me olha._ Me desculpa por ontem, eu juro que no final não era isso que eu queria, só tenta entender meu lado. _Ela vira de lado pra mim._

Ayla: Que lado Lian? _Me pergunta._ Você não tem um lado, quem tá ferrada nessa história sou eu. _Ergue a sobrancelha._ Se os dois queriam na hora, não tinha o porque não continuar, nada estava nós impedindo.

Lian: Tem o Giovanni além de tudo, Ayla. _Viro minha cerveja._

Ayla: Giovanni? _Pergunta rindo._ Até ontem ele não era um obstáculo pra você, muito menos o meu casamento.

Lian: Você sabe que isso é errado. _Olho pra ela._

Ayla: Errado? _Pergunta sem entender._ Errado é ele que tá me traindo achando que não vou saber, eu só estou tendo minha liberdade.

Lian: Eu quero você, Ayla. _Ela me olha com curiosidade._ Mas eu não posso enquanto você é noiva do meu irmão, depois que você terminar a gente entra em algo.

Ayla: Eu não quero depois, eu quero agora. _Seu olhar despertava desejo._ Mais tudo bem, você não quer, não vou forçar. _Vira olhando o mar de novo._

Lian: A gente pode ficar de boa? _Pergunto com medo._

Ayla: Sem problemas. _Sorri pra mim._ Fiquei com a Jade ontem. _Solta do nada._

Lian: Como assim? _Ela é BI?_ Com Jade?

Ayla: De noite ela foi no quarto, estava alterada demais e ficamos. _Vira a cerveja._ Mas me arrependi, foi só algo fora do normal pra mim.

Eu achei que em questão disso ela era mais reservada, que isso era algo muito fora do normal e ficava com raiva daquilo, mas pelo jeito ela está até que de boa.

Ficamos um bom tempo ali de boa conversando, era tranquilo conversa com ela sem segundas intenções, escutar sua voz e sua risada.

Paramos em uma praia, descemos pra ficar vendo as paisagens.  Ayla e eu colocamos uma toalha na areia e ficamos sentados, o resto tirando milhões de fotos e brigando como sempre.

Ayla: Tira um foto minha? _Pergunta tirando sua saída de praia._

Lian: Claro. _Digo sem voz direito._

O seu corpo é realmente perfeito, suas ondas, cada detalhe era perfeito e minhas mãos só queriam passear por ali.

Lian: Pronto. _Mostro pra ela._ Posso postar e por a legenda? _Pergunto sacana._

Lian: Será que é possível transar em um iate sem deixar suspeita? _Eu pergunto do nada, e olho de rabo de olho e vejo ela mordendo os lábios._

Ayla: Você não vai me deixar excitada de novo, e no fim não transar. _Diz confiante._

Lian: Estou te fazendo uma simples pergunta. _Ela me fuzila._ Será que dá?

Ayla: Não sei, testa pra ver. _Levanta._

Lian: Com quem eu quero testar, está noiva. _Sorrio de lado._

Ela não diz nada, apenas sorri indo direto pra água.

Eu não sou desses caras que fica pelo corpo, mas que ela tem um corpo totalmente diferente ela tem, a sua bunda é perfeita ela não deixa de ser uma mulher gostosa. Aquela cintura final e quadris largados, seu peito mediano na medida perfeita, o cabelo loiro tod alinhado e brilhoso.

Fico olhando ela nadar ali, e fazendo de tudo pra que meu membro não fique duro bem ali numa praia enfrente de pessoas que nunca vi na minha vida.

Arrumamos nossas coisas, e fomos pro iate.

Ainda estou me perguntando como consigo ficar um bom tempo de calça, na verdade o tempo não estava com muito sol, mas bem abafado pra curtir a água.

As meninas foram fazer uma comida bem rápida pra gente almoçar, enquanto nós arrumávamos as coisas pra mais tarde, aliás hoje é véspera de Natal.

Ayla: Comida tá pronta, vem comer? _Chega atrás de mim._

Lian: Já vou. _Ela continua ali._

Ayla: Me dá seu celular. _Olho pra ela sem entender._ Anda logo. _Ela estica o braço e coloco o celular na sua mão._

Ela vem do meu lado e faz gestos com a cabeça pra olhar pro nada, e ela vai e tira foto postando a mesma no Instagram.

Ayla: Só pra descontar. _Diz me devolvendo o celular e morrendo os lábios._

Essa mulher já é perfeita sorrindo, imagina encima de mim e gemendo no meu ouvido?

Votem...💕
Comentem...💕

Preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora