Cap 24

2.1K 67 2
                                    

Ayla

De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança...

Realmente eu não tenho nada a dizer sobre o que acabou de acontecer, foi tudo um choque pra mim e quando fico nervosa nem sei como consigo falar.

Eu só quero saber como vai ser a partir daqui, como vai tudo se encaixar.

Estava absolutamente cansada, terminei de arrumar minhas coisas no quarto do Lian enquanto o mesmo estava no banho.

Pra ser sincera, eu não queria nem um pouco ficar aqui no quarto dele, além do mais ainda estou no mesmo ambiente que o outro, queria evitar até isso, mas sei lá, vai dar merda de qualquer forma!

Marcela: Achei você. _Levo um susto com ela entrando no quarto._

Ayla: Tá fazendo o que aqui mãe? _Pergunto assustada e olhando pro banheiro, vendo que Lian ia demorar._

Marcela: Quarto confortável. _Diz olhando pela sacada._ Ayla, a gente precisa conversa!

Ayla: Falar o que mãe? _Cruzo meus braços._ Eu já falei tudo que eu tinha que falar.

Marcela: Não é sobre isso. _Ela suspira e senta na cama._ Eu e seu pai compramos uma casa aqui em Seattle.

Minha mãe sempre foi muito presa no Brasil, no ar praiano do Rio de Janeiro e do nada me fala que vem pra cá!?

Ayla: Como assim, mãe? _Sento em sua frente._ A empresa do pai é de lá, a sua loja.

Marcela: Seu pai conseguiu a transferência para outra empresa daqui, e por enquanto eu vou continuar com a loja online. _Levanto da cama e ando de um lado pro outro._ E você vai com a gente!

Ayla: Não, eu não vou! _Falo firme e rindo._ Se eu sair dessa casa vai ser sozinha, não pra morar com vocês! _Ela levanta._

Eu pretendo realmente sair daqui o mais rápido possível, mas eu quero comprar um apartamento e não ir morar com os meus pais, sem privacidade isso aí.

Marcela: Por enquanto você vai pra casa comigo e com o seu pai. _Ela para na minha frente e percebo que Lian desliga o chuveiro, merda!_ Você acabou com o seu relacionamento, não tem o por que continuar aqui!

Ayla: A conversa que a gente teve lá em baixo não valeu nada pra você? _Pergunto._ Eu quero sim pensar em mim e no Lian.

Marcela: Se você continua com isso, saiba que eu e seu pai não apoiamos nada disso. _Ela fala totalmente firme._ E você vai embora com a gente semana que vem.

Ela sai do quarto e eu fico totalmente nervosa com a situação.

Ayla: Aí que inferno. _Falo alto e me apoio na escrivaninha do computador._ Você ouviu? _Pergunto ao sentir seu calor perto de mim._

Lian: Sim, eu ouvi. _Falo um pouco chateado._ Olha Ayla, eu não quero causar conflito entre vocês.

Ayla: Ei, claro que não Lian. _Me aproximo dele e coloco minhas mãos em seu rosto._ A gente tá tão bem, e não vão ser eles que vão acabar com isso!

Lian: Eu sei, mas não quero que fique tudo estranho. _Coloca suas mãos em minha cintura._ Não quero mais alguma coisa proibindo a gente.

Ayla: E isso não vai ter, eu te garanto. _Deixo um beijo demorado em seus lábios._ Vou tomar banho!

Tomo um banho rápido e depois coloco um vestidinho qualquer, pego meu celular e desço pra tomar alguma coisa.

A casa estava um silêncio que só, provavelmente todo mundo estava com ódio de mim e do Lian e foram dormir, essa casa em silêncio é difícil.

Ayla: Hoje é somente eu e você. _Digo pegando um vinho e a taça._ Subo pro quarto e ligo meu computador._

Pego meu celular e tinha mensagem do Lian dizendo que teve um problema na empresa e teve que resolver, então fico com o meu melhor look: calcinha e sutiã. Vamos trabalhar, aliás dinheiro não nasce em árvore.

•••

Como sempre chovendo em Seattle, e esse tempo me trás uma paz fora do normal, nem parece que na verdade minha vida está em uma tempestade.

Lian: Oi. _Diz entrando no quarto e olho pra ele sorrindo._ Tá tudo bem? _Beija minha testa e tira seu blazer._

Ayla: Cansada, acho que perdi a noção do tempo. _Olho pro computador vendo que são oito horas da noite._

Lian: Sozinha? _Perguntou pegando a garrafa de vinho._

Ayla: Sim. _Levanto._ E acho que está fazendo efeito agora. _Digo meia tonta._ Vou tomar um banho que é melhor.

Tomo um banho rápido e meu corpo pedia pela minha cama quente, embaixo das cobertas e dormindo.

Lian: Já vai dormi? _Pergunta quando deito na cama e ele coloca o celular na escrivaninha._

Ayla: Já, o vinho não me fez nem um pouco bem. _Falo rindo._ 

Lian: Descansa. _Ele estica seu corpo e beija minha testa._

Só me lembro de virar pro outro lado, e logo sentir o calor do corpo do Lian.



Preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora