Lian
Não vou mentir que toda essa tensão do meu irmão ter sumido me abalou sim, isso me deixa meio pra baixo mais pela minha mãe, além do mais tá dois dias sem dormir direito por isso.
Acho que ele deve ter sumido por graça, pra chamar atenção ou por drama, o que aconteceu não era motivo pra ele ir tão além assim.
Minha mãe não quis deixar eu e a Ayla sairmos, ela queria por queria que ficasse aqui caso o Giovanni aparecesse, o que acho bem difícil.
Samuel: Aí qual foi, demoraram por que? _Pergunta assim que chegamos do lado de fora da boate, vindo me cumprimentar._
Lian: Dona Sandra não queria deixar a gente sair. _Falo cumprimentando todos eles._ Já podemos entrar? _Pergunto abraçando a Ayla de lado._
Jade: Por favor né, preciso beijar umas bocas urgentes. _Rimos dela saindo desesperada na frente._
Samuel sempre conseguia os convites pra essas festas de boa, então não precisava enfrentar aquela fila toda.
O lugar não estava tão lotado, além do mais era uma segunda feira e só tem os velhos babando nas meninas novinha.
Ayla: Não estou nem um pouco afim de beber hoje. _Diz sentando no meu colo, enquanto coloco um pouco de whisky no copo._
Lian: Vishi, vai vim uma tempestade. _Rimos._ E por que não? _Coloco minhas mãos em sua cintura bebendo um pouco daquele líquido._
Ayla: Amanhã tenho que acordar cedo, e também quero curtir. _Beija meu pescoço._
Lian: Ia ficar mais feliz se a gente saísse daqui. _Aperto sua bunda._
Ayla: Não, vamos aproveitar com todo mundo aqui. _Beija o meu lábio e vai no banheiro junto com as meninas._
Samuel como é bom pra essas de festa sempre pega o melhor lugar pra gente: camarote! Acho que muitos de vocês sabem como funciona os camarotes aqui em Seattle, ou qualquer lugar.
Brian: Aí, seis não acha estranho a Ágata tá bebendo só refresco? _Pergunta sentando do meu lado._
Lian: Que idade você tem pra falar "refresco"? _Pergunto rindo._ Mais nem percebi isso aí.
Samuel: Também achei estranho, ela é a que sempre fica bêbada nessas festas. _Ia responder, mas as meninas logo aparecem._ Só no refrigerante hoje, Ágata?
Ágata: Hoje sim, amanhã tenho que acordar cedo. _Diz revirando os olhos._
Ficamos ali um bom tempo conversando e sempre zoando um com os outros, hoje não bebemos muito só o básico pra ficar de boa.
Dançamos pra caramba e não vimos a hora passar, olho no relógio e vejo que são uma e pouco da manhã, eu estou realmente fodido pra acordar cedo.
Ayla já estava quase dormindo no sofá, então chamo pra irmos embora, que até comemora isso.
Chegamos em casa e na garagem vejo o que? o carro do Giovanni, isso mesmo o carro do Giovanni.
Ayla: Ele volto? _Pergunta descendo do carro._
Lian: Eu acho que sim, quero ver só a desculpa dele. _Pego na mão dela e a puxo pra entrar em casa._
As luzes estavam todas acesas, e as vozes altas no meio da sala eram nítidas.
Giovanni: Olho só se não é o mais novo casal. _Diz olhando pra gente, e acabamos com um susto ou ver ele depois de tudo aquilo._
Lian: Aonde você tava? _Pergunto chegando perto._
Giovanni: Isso te interessa? _Levanta do sofá._ Já falou pro papai e pra mamãe o que fizeram comigo? _Pergunta olhando pra Ayla que estava atrás de mim._ Opa, eu falei.
Sandra: Como vocês conseguiram fazer uma coisa dessas? _Pergunta olhando pra mim e pra Ayla._
Lian: Mãe, a gente não tá nem um pouco contente com as consequências que isso tomou. _Olho pra ela._ Mas eu não me arrependo de nada que eu fiz, e se eu pudesse faria de novo. _Minha mãe parecia surpresa._ Para de passar a mão na cabeça desse coitado, ele não é criança.
Sandra: Não foi uma coisa simples não, você teve uma relação na frente do seu irmão. _Para na minha frente._
Ayla: Dona Sandra, eu tive a total ideia de tudo isso. _Minha mãe olha pra ela._ E não, eu não me arrependo de ter feito isso, se eu pudesse faria sim de novo e melhor. _Minha mãe balançava a cabeça._ Se me derem licença, vou descansar, boa noite. _Sobe as escadas._
Lian: Desculpa se vocês não gostaram disso, mas só a Ayla sabe tudo que ela passou com ele, e só ela sabe como é ser jogada fora.
Giovanni: Não fala bosta não, vai procurar informações sobre o meu relacionamento com ela. _Me corta._
Liam: Eu sei tudo que vocês passaram, além do mais. _Olho pro meu pai._ Sabia que o seu filho querido bateu na Ayla? _Agora sim, eles pareciam surpresos._ Boa noite! _Subo as escadas._
Meus pais nunca aceitaram qualquer tipo de violência, qualquer que fosse, nem na gente eles batom direito quando eram criança por consciência pesada e caráter, como eles dizem.
Entro no quarto e Ayla tava deitada mexendo no celular, de calcinha e um top, tiro minha roupa ficando só com a box e deito do lado dela.
Abraço seu corpo como se não houvesse amanhã, abraço seu corpo e desperto por cada parte do seu corpo, até ela avisar que iria ficar uma foto.
Não, nunca tiramos uma foto assim, além do mais não podíamos postar antes.
Ficamos ali só curtindo um tempinho sem malícia, sem carícia sem nada só abraçados e curtindo o calor do corpo.
Dia seguinte...
Acordo com a Ayla batendo a porta do banheiro, pego o celular e vejo que são oito e pouca da manhã, o que no caso é bem normal acorda essa hora.
Levanto da cama, e abro aquelas cortinas enormes cobrindo os vidros bem de frente pra cama, o dia tava com muito sol e já fazia calor, o que é bem difícil aqui em Seattle.
Escuto alguém bater e vou abrir a porta, vejo um carinho com café da manhã acho que a Ayla mando entregar pra ir comendo enquanto se arrumava.
Pra ser sincero eu não estou acostumado com essas coisas chiques não, no máximo um prato com pão e um suco, não dez tipo de pão, dez tipo de suco, cinco fatias de frios e dez frutas, aonde cabe tudo isso meu?
Ayla: Bom dia! _Diz saindo do banheiro enrolada na toalha._ Dormiu bem? _Me da um selinho e pega um uva._
Lian: Dormi sim, e você. _E puxo ela pela cintura._ Vou tomar banho, e me espera que te levo, pode ser?
Ayla: Pode ser. _Pego a uva que estava na sua boca e vou pro banheiro._
Entro no banho e penso realmente como vai ser daqui pra frente com o Giovanni aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de Você.
Romance"Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensi...