Lar

180 23 87
                                    


  Yixing abriu os olhos lentamente sentindo seu corpo aquecido por diversas fontes de calor e sorriu.

Ele tinha dormido outra vez fora do seu ataúde, mas aquilo não lhe incomodava mais, porque sabia que sempre acordaria aquecido e protegido embora não precisasse ser.

Ao seu lado tinha Amora dormindo profundamente e sobre sua cintura a mão macia de sua esposa humana estava pousada, suavemente. Freia era tão pacífica, mas ele sentia que... Queria tentar outra vez falar sobre aquilo com ela...

Ele queria mais tempo...

Estava sendo egoísta?

— Boa noite, meu rei.

Ela sussurrou as suas costas e ele sorriu. Elas ainda o chamavam de seu rei, mas ele não era mais um rei... Ainda assim jamais as corrigia, suas esposas eram livres para chamá-lo do que quisesse e agir como melhor lhes aprouvesse.

Ele se virou na cama e a olhou com a cabeça pousada em uma das mãos. Sua esposa era linda, maravilhosa e... mortal.

— Boa noite, querida - Disse baixo acariciando o rosto dela com a mão livre. – Dormiu bem?

— Ótima – Então ela também tocou seu rosto e deixou cair um pouco o sorriso – Faz dias que está com esse olhar preocupado, o que te aflige, meu rei? É sobre... – E ela abaixou a voz em sussurro – A família da Mora se mudando para a ilha do rei dos lycans?

Ele negou porque embora estivesse um pouco preocupado em como a sociedade noturna em geral veria aquilo, afinal a rainha dos lycans deixou a ilha sede dos reis lycans por séculos e que já habitava com pouquíssimos servos – Outra quebra de etiqueta - para vir morar com eles na sua ilha e lar, afinal ela e suas filhas queriam formar uma família com Chanyeol, seu sobrinho e ex general, enquanto a familia de Amora que vivia isolados e exilados no templo dos antigos, se mudavam para lá para cuidar da ilha em nome da antiga rainha mãe dos lycans. Meandra. Sim, embora aquilo também lhe preocupasse, era menor em escala em seu coração do que o tempo passando para sua querida Freia.

Yixing suspirou quase inaudível e se sentou na cama a levando junto para por fim abraçar mais sua esposa mais recente. Tecnicamente seria Amora, mas Amora era sua amada de milênios, de outras vidas e Freia era sua amada dessa.

Olhou ao redor do quarto e viu os ataúdes de Linda, Liz, Bri e Carmen e suspirou. Todas suas esposas agora eram vampiras, congeladas pelo poder do sangue vampírico e com suas vidas estendidas por um longo tempo contudo, Freia...

Todas as suas três esposas transformadas aconteceram por motivos ou emergenciais, de vida e morte, ou com uma preparação de anos... Mas sempre foi perigosíssimo a transformação e... Ainda assim...

— Ryven.

Ela lhe trouxe para a realidade e ele a abraçou forte, com certo receio. Amava todas as suas mulheres, até mesmo Artie que se divorciara de si e agora era casada com o antigo rei dos sombrios. Não tolerava a mínima hipótese se as perder...

— Eu sei que quando casamos você disse que não queria ser transformada, que viveríamos juntos o quanto a vida permitisse, eu sei, Freia e eu respeito sua decisão, mas... Eu te amo.

Disse singelo e recebeu um sorriso doce no lugar.

— Eu também te amo, meu rei, mas essa foi a minha escolha, será melhor assim, se sair algo errado no processo, você sofreria ainda mais. É melhor viver uma vida humana com seu tempo contado e plenamente, do que arriscar em perder bons anos com arrependimentos.

— Desculpe, estou sendo egoísta...

— Jamais, você está sendo simplesmente você. E eu te amo do jeito exato que é, meu rei. Você é o melhor macho desse mundo, nunca se esqueça.

O consorteOnde histórias criam vida. Descubra agora