Quando penso em você não consigo esconder-los,
Meu coração palpita só pelo seu viver,
Até nos meus sonhos são só você,
Eles são tão bonitos que durmo sorrindo,
Como o mundo é bonito, graças ao seu sorriso,
Seus olhos são como o paraíso.
Desconhecido.
– Espera, Jiwoo, não foi um erro. – Fala Matthew, segurando o pulso de Jiwoo a fazendo lhe encarar pela primeira vez desde que saíram da cafeteria do Mesmo. – Não foi um erro desta vez.
– Bem, eu... – Jiwoo piscou algumas vezes, parecendo absorver a resposta alheia, para dar alguns passos para trás, se afastando brevemente do homem e encerrando o contato visual.
– Não sei por que estou assim. Estou envergonhado e acho que estou louco. Mas estou falando sério. – Matthew revirou os olhos em um ato de frustração que Jiwoo estava achando muito fofo. Matthew sentia suas bochechas quentes e com certeza elas estavam vermelhas
– O que? – Jiwoo indaga confusa e surpresa.
– Não percebe? – E após uma pausa forçada ele continua. – Eu, Matthew Kim tenho sentimentos por você. – Matthew fala, seus braços envolvendo o corpo grácil da loira, apertando de modo que denunciasse que não a queria longe de si um minuto sequer. – Nem sei quando comecei a sentir isso. Foi desde o início? Foi quando você mudou de repente ou foi ontem? Não faço ideia. – Ele fala abafado por estar com a cabeça encostada no pescoço da Jeon. – A minha única certeza é de que sinto a sua falta e fico nervoso quando você não está por perto. Nossa não acredito nisso. Sei que você é como se fosse da família. Então... – Ele se afasta do abraço a encarando nos olhos. – Vamos tentar. São meus sentimentos, não os de outra pessoa.
– Bem... Eu... – A mulher franziu o cenho, falando baixinho.
– O que me diz? – Ele esperou uma resposta que não veio. – Diga alguma coisa. – Fez uma cara séria pra ela, aflito pela resposta. – Se alguém como eu admite seus sentimentos, você deve dizer alguma coisa.
– O quê? Eu só... – A garota mais nova abriu mais seus olhos, totalmente surpresa com a fala alheia. Seu coração iniciou uma batida acelerada e sua mente ficou em branco. – Obrigada BM.
– O quê? – O castanho arregalou os olhos.
– Digo... Nāo é isso. O que estou dizendo é... – Ela acaba se embolando com suas próprias palavras.
– Está dizendo que sim, certo? Você também sente algo por mim.
– Sim, BM. – O máximo que Jiwoo pôde responder, foi com um concordar de cabeça, os olhos baixos e as bochechas tremendamente quentes – Céus, como estavam quentes!
Matthew suspirou em alívio e se arrastou apenas para ficar mais perto de Jiwoo. E então segurou suas mãos olhando diretamente para o fundo de suas Íris castanhas.
Matthew a envolveu em seus braços de tal forma, como ninguém havia feito antes! Um abraço de verdade.
Jiwoo o abraçou de volta, afundou o rosto naquele ambro macio e chorou. nem tentou segurar as lágrimas, pra falar a verdade.
Quando se afastaram, Jiwoo pode ver o rosto de Matthew que também estava ligeiramente úmido. Ele engoliu e disse, sempre sorrindo.– Tudo bem?
– Eles vão se perguntar o que um cara como você está fazendo com alguém como eu. – A mais baixa resmunga inflando as bochechas de um jeito fofo fazendo com que Matthew risse e cutucasse as mesmas.
– E daí? – Perguntou em um tom cômico, arrancando um sorriso de Jiwoo e pegando em sua mão.
E então ele selou seus lábios nos de Jiwoo. E novamente o calor de Matthew aqueceu a menor. A loira não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o quanto aquilo era bom. A maciez da pele dele, o doce cheiro dele, inebriando os sentidos dela, o sabor dos lábios se Matthew nos dela... As bocas se encaixavam como se há muito fossem familiares, e quando a língua quente dele pediu passagem e envolveu a dela, novamente a coreana se sentiu extremesser por Matthew. Mas daquele vez foi ainda melhor, porque ela não estava só... A mão dela tinha pousado no pescoço dele e ela sentiu o americano também estremecer sob o seu toque. Por um segundo ela desejou registrar aquele momento com uma foto, mas soube que não seria necessário... Porquê sabia que estaria eternizado na memória, nas sensações dos seus sentimentos e nas batidas aceleradas do seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Everything Becomes Real
Fanfiction- Não percebe? - E após uma pausa forçada ele continua. - Eu, Matthew Kim tenho sentimentos por você. - Matthew fala, seus braços envolvendo o corpo grácil da loira, apertando de modo que denunciasse que não a queria longe de si um minuto sequer...