Capítulo especial

70 5 5
                                    

“O amor se encontra nas pequenas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“O amor se encontra nas pequenas coisas. Mas você não precisa procurá-lo naqueles cacos que só lhe fazem cortes leves e profundos. Olhe mais além, veja ao redor, nas coisas bonitas e mais simples, naquelas que não ferem, mas que lhe fazem sorrir, e, quando lhe fazem chorar, que seja de emoção ou tanta felicidade que transborda pelos olhos. Amar significa doar-se, não doer-se.”

Mais uma vez Matthew Kim e Jeon Jiwoo se encontravam no Rio Han, tendo mais um de seus encontros durante o final de semana. Faziam exatas três semanas que os dois decidiram começarem um relacionamento, que estava indo muito bem por sinal, mesmo que, quando Somin descobriu o namoro dos dois quase matou Matthew, duas vezes.

As visitas inesperados dos dois Kim’s acabaram se tornando parte da rotina dos quatro jovens, porém Somin e Taehyung ainda não sabiam se seus sentimentos eram recíprocos, nenhum dos dois sequer havia tomado coragem o suficiente para se declarar, pelo menos até o momento que o nosso casal decidisse se tornaram cupidos de Taehyung e Somin.

– Você notou o que aconteceu ontem? – Perguntou Jiwoo rindo ao se lembrar da situação cômica que havia presenciado a algumas horas atrás.

– Você está se referindo ao Taehyung caindo da escada na frente da Somin e ela tentando decidir se ria ou ajudava ele?  Ou a parte que ela ficava encarando o galo da cabeça dele e quando ele olhava ela sorria? – Perguntou Matthew se lembrando do quão compatíveis eram Somin e Taehyung.

– Acho que um pouco dos dois. – Disse a Jeon se acomodando mais nos braços do mais alto, que a abraçava de lado. – Eles são tão fofos, e parecem dois adolescentes apaixonados.

– Nós somos mais fofos. E somos adultos apaixonados. – Resmungou o americano beijando o topo da cabeça da Jeon.

– Esse fato eu não posso discordar. – Jiwoo sorriu. – O que acha de finalmente juntarmos eles? Fazermos com que JMin finalmente seja real. –  Perguntou olhando para os olhos do mais velho.

– Acho que vai ser uma missão difícil, aqueles dois são mais lerdos que o Dawn. – O Kim comentou divertido.

– Olhe para nós dois, estamos juntos. Quando eu te vi pela primeira vez a única coisa que pensei era que eu nunca mais queria te ver na vida, e que você parecia ser um idiota mas eu não estava totalmente errada. – Falou Jiwoo e Matthew fez um biquinho com os lábios. – Não tem como imaginar um universo onde nós estamos juntos e JMin não. – Jiwoo concluiu seu raciocínio.

Matthew suspirou derrotado.

– Então qual o plano Jeon? – Perguntou próximo ao ouvido da garota.

– Não temos um ainda. – Sorriu envergonhada.

– Mas o quê? Achei que você já tivesse um plano em mente. – Matthew fez uma careta, cruzando os braços.

– Estava mais ocupada te convencendo a ajudar. – Explicou olhando para o mais alto que mantinha os braços cruzados.

– Mas essa parte não foi difícil. – Comentou incrédulo.

Where Everything Becomes RealOnde histórias criam vida. Descubra agora