"Eu acho que beleza é um conceito baseado em seu próprio pensamento. Se há uma parte de você que você não gosta, é a única parte que eles verão. Embora o que os outros vêem importe, você não deveria dar importância ao que você mesmo vê?"
No dia seguinte quando Jiwoo acordou não se sentia muito bem. Seu Cansaço mental era tão grande que levantar de sua cama parecia uma tarefa quase que impossível.
Como a Jeon teria a semana de folga decidiu voltar a dormir, apenas não contava com uma Jeon Somin pulando em sua cama.
– Como se sente hoje, Woonnie? – Perguntou Somin preocupada com a mais nova, enquanto se aconchegava nas cobertas.
– Acho que... Apenas cansada. – Jiwoo se encolheu mais entre os lençóis da cama.
– O que acha de ficarmos aqui o dia todo? – Somin questionou enquanto a mais nova de aconchegada em seu pescoço, recebendo um leve carinho no cabelo.
– Parece o plano perfeito. – Jiwoo sorriu fechando os olhos.
Mas, os planos das duas Foi completamente frustrado quando um som de batidas na porta se fez presente por todo o quarto.
As duas não faziam ideia de quem poderia ser atrás daquela porta. Afinal, nenhuma delas estava esperando alguém.
Quem quer que fosse Somin e Jiwoo só desejavam que fosse embora o quanto antes.
As duas levantaram da cama da Jeon mais nova, com muito custo, e foram ao encontro das batidas insistentes na porta. Logo que Somin abriu a mesma, as duas tiveram uma grande surpresa ao se depararem com Kim Taehyung e Matthew Kim com várias sacolas em mãos.
As duas não poderiam acreditar no que estavam vendo.
– Já tomaram café da manhã? – Perguntou Taehyung com um sorriso divertido no rosto.
– O que vocês dois fazem aqui? – Perguntou a Jeon mais velha confusa.
– Viemos tomar café da manhã? – Matthew que até então estava calado perguntou retórico.
– Tudo bem, entrem. – Somin chegou para o lado para que os dois homens entrassem no apartamento.
– Trouxemos bolo de baunilha, vocês gostam? – Taehyung questionou tirando o bolo de uma das sacolas, e estendendo para Somin.
– Sim, gostamos. Inclusive é o sabor favorito da Jiwoo. – Somin respondeu sorrindo e a mais nova apenas concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Everything Becomes Real
Fanfiction- Não percebe? - E após uma pausa forçada ele continua. - Eu, Matthew Kim tenho sentimentos por você. - Matthew fala, seus braços envolvendo o corpo grácil da loira, apertando de modo que denunciasse que não a queria longe de si um minuto sequer...