Capítulo 6

131 14 20
                                    

"Às vezes, você precisa chorar para descarregar a dor, a raiva, a paixão,  o sofrimento, o medo, a alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes, você precisa chorar para descarregar a dor, a raiva, a paixão,  o sofrimento, o medo, a alegria."


Na manhã seguinte Jiwoo acordou no sofá em cima do corpo adormecido de Somin. Jiwoo podia ver uma baba descendo pela boca da mais velha, sentiu vontade de rir, porém, se conteve não querendo acordar a mais velha. Mesmo sabendo que teria que o fazer.

Pé por pé, Jiwoo andava cuidadosamente para não tropeçar ou fazer barulhos que despertassem sua unnie. Abriu a porta do banheiro lentamente, não se preocupando em fechar enquanto fazia seu caminho até a pia.

Puxou as mangas do pijama, logo enchendo a concha de suas mãos com água e passando em seu rosto. Depois de lavar seu rosto, fez seu caminho de volta para a sala, pensando em como acordaria a mais velha. Sabendo que seria uma tarefa difícil.

– MinMin! Acorda, unnie! – A Jeon mais nova disse animada, pulando sobre o corpo da Jeon mais velha, está que há poucos segundos atrás estava dormindo tranquilamente.

– Woonnie... O que você quer? – Murmurou arrastado e rouco por conta do sono.

Somin abriu vagarosamente seus olhos, passando as mãos por seu rosto enquanto soltava um bocejo. Virou o rosto para encarar o relógio em seu criado mudo.

– São apenas oito da manhã, Jiwoo! – Praguejou, voltando a fechar os olhos.

Levou suas mãos até a cintura da mais nova e incentivou-a a se deitar.

 – Mas unnie, eu estou muito ansiosa pelo meu primeiro dia. – Jiwoo indagou, se ajeitando para ficar em uma posição confortável. – Eu estou tão ansiosa! – Exclamou sorridente, enchendo o rosto da Jeon mais velha de selares rápidos.

– Sim. Mas... Você não pode esperar mais um pouquinho para me acordar? Eu não queria acordar cedo. Só mais cinco minutinhos. – Bocejou, abrindo os olhos.

Se espreguiçou desajeitadamente, já que Jiwoo continuava em cima de si, e soltou um murmúrio desconexo, ainda com sono.

– Deixe de ser preguiçosa, Minny! – Deu um leve pulo sobre o corpo da mais velha. – Anda! Vamos logo! – Tentará apressar a mais velha, mas tivera a tentativa falha.

Ao contrário de Jiwoo, Somin estava sonolenta demais, não sentia vontade de sair do lugar, o peso e o calor da mais nova sobre si apenas fazia sua vontade de ficar ali aumentar.

– Só mais cinco minutinhos. – Pediu de maneira manhosa enquanto formava um biquinho com seus lábios.

Somin fechou suavemente os olhos, com um sorrisinho sapeca no rosto e fez força para Jogar Jiwoo do outro lado do sofá, se virando para a mesma em seguida, ainda com os olhos fechados e um sorriso no rosto.

– MinMin! – Esbravejou. – Você é muito... Humm... Preguiçosa. – Jiwoo bufou, fez um bico com os lábios.

Se preparou para levantar, mas fora impedida por duas mãos cercando sua cintura.

Where Everything Becomes RealOnde histórias criam vida. Descubra agora