"Você não sabe. Não tem como arranjar uma garantia de que a outra pessoa sempre estará ali ao seu lado, te amando da mesma forma, te desejando na mesma intensidade... O que importa não é a outra pessoa, e sim você. Se você acha que vale a pena, se entregue de corpo e alma, faça realmente valer; mostre que ama, que se importa e esse será o seu reflexo para os outros. A única coisa da qual você não deve se arrepender, é de ter tentado."
Os quatro caminharam até um ponto que as duas meninas nunca haviam ido antes. Era uma área mais afastada da movimentação das pessoas, mas que ainda sim se mantinha sendo um local visível a muitos.
Matthew se aproximou de uma grande árvore e foi ali que o mesmo passou a acomodar os lençóis sobre o chão, que possuía uma cobertura de grama.
Em seguida, quando tudo já estava forrado, Somin colocou o pacote com a torta em um canto que os lençóis se estendiam.
Mesmo contra a vontade de Jiwoo, com o intuito de aumentar o “cardápio”, Matthew acabou pedindo um delivery, de frango frito, do restaurante favorito da Jeon mais velha.
Com o pedido feito, e com o aviso de que iria demorar um tanto para o mesmo chegar, só restava esperar pacientemente.
– Esse é o lugar especial de vocês? – Perguntou Jiwoo, ela já havia se acomodado em cima dos lençóis, enquanto o Kim falava ao telefone.
Logo Matthew se pos a segui-la, se sentando bem ao lado da loira. Passando a desfrutar mais uma vez da sua companhia.
A frente deles tinham a vista do rio que naquele dia parecia correr com mais pressa. Para Jiwoo presenciar aquela cena, em conjunto do som da água, era sem dúvida alguma uma das mais relaxantes que a natureza podia oferecer.
Uma boa Vista aompanhada de uma boa companhia.
– Nós dois amamos vir aqui sempre que temos a oportunidade, uma pena que não seja tão frequente. – Respondeu Taehyung observando a vista à sua frente.
Somin permitiu relaxar as suas costas sobre o largo tronco da árvore, que passou a servir de encosto para os quatro.
Apesar de todos os acontecimentos anteriores na cafeteria, Jiwoo se sentia bem confortável, até com aquele suporte improvisado. A madeira não era tão dura quanto a Jeon pensou que seria, não existia nenhum desconforto.
– Por que aqui é tão especial para vocês? – Somin foi direta. A mesma não conseguia suportar o peso da sua curiosidade em relação aquele fato sobre os foi homens.
– Nós dois vínhamos aqui, quando éramos crianças, com os nossos avós... antes que eles viessem a falecer. – Matthew revelou aquele pedacinho de si com um sorriso, contagiante nos lábios, que aos poucos foi se desfazendo. Assim que o mesmo se referiu ao que havia acontecido com seus avós.
– Os meus pêsames pelos seus avós... e me desculpe por ter levantado esse assunto delicado. Não queria deixar vocês dois desconfortáveis. – Somin se repreendia por ter cometido aquele deslize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Everything Becomes Real
Fanfiction- Não percebe? - E após uma pausa forçada ele continua. - Eu, Matthew Kim tenho sentimentos por você. - Matthew fala, seus braços envolvendo o corpo grácil da loira, apertando de modo que denunciasse que não a queria longe de si um minuto sequer...