Capítulo 8

113 15 23
                                    

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes."

Matthew depois de trabalha certo tempo na cozinha, orientando sua equipe para seguir o cardápio do dia, quando enfim surgiu uma oportunidade de intervalo o Kim prontamente a aproveitou com um sorriso no rosto.

Talvez a sua curiosidade tenha motivado o Kim na sua escapatória, pois o mesmo não conseguia parar de pensar em Jiwoo, mesmo tentando inutilmente parar de pensar na baixinha. E se a Jeon havia lido o seu bilhete, e o que a mesma teria pensado, se seria um pensamento positivo ou negativo.

O Kim deixou a equipe de cozinheiros aos cuidados de Jackson, qual prontamente aceitou o posto provisório. Até que o ritmo do estabelecimento estava tranquilo, apesar do alto barulho e da grande movimentação no salão da cafeteria.

Matthew se pôs para fora da cozinha, através de uma pequena porta que ficava perto da fresta que saia os pedidos dos clientes.

– Olá, chefe Kim! – Matthew foi recebido por Hyuna assim que entrou na parte, de trás, do estabelecimento.

– Como andam as coisas por aqui? Tudo certo? As meninas conseguiram se adaptar? – O americano Bombardeou a atendente com perguntas, mas seus olhos estavam cravados na jovem Jihyo que trabalhava em um dos caixas do balcão e naquele momento recebia uma cliente.

"Parece que a Park se adaptou bem. Sera que Jiwoo está tendo a mesma sorte?" Pensou o Kim observando sua recém contratada.

– Tudo está em sua perfeita ordem! A Park está me ajudando aqui no balcão de vendas e a Jeon está ajudando Sunmi, servindo os clientes, eu dei a ela seu primeiro pedido para entregar. – Hyuna logo informou os detalhes da situação para o Kim, mas quando o sobrenome de Jiwoo foi citado Matthew começou a procurar pela mais baixa com o olhar em meio da movimentação na área principal.

A Jeon estava do outro lado do salão, aparentava estar indo em direção a um cliente para atender o mesmo. Por estar de costas para Matthew o mesmo não conseguia ver suas expressões faciais, mas o Kim percebeu o corpo de Jiwoo se movimentar um tanto quanto temeroso.

Apesar de todo nervosismo da coreana, Matthew acreditava que ela poderia fazer e, muito bem, aquela simples tarefa.

– Onde está o Taehyung? – Matthew perguntou, Depos de olhar para a cafeteria e não encontrar o Kim mais novo em lugar algum, talvez o mesmo tivesse ido para sua própria sala.

– Ele teve que sair. Aparentemente era algo realmente importante, mas ele avisou que voltaria mais tarde. Antes do turno das meninas acabar. – Hyuna falou em um sorriso sem mostrar os dentes.

Matthew estranhou aquele ato repentino do mais novo. Matthew não lembrava que Taehyung o havia informado sobre nenhum possível compromisso que teria.

Where Everything Becomes RealOnde histórias criam vida. Descubra agora