POV Shawn
Eu não podia e nem ia deixar ela ali. Não sei porque, mas não acreditei que aquela era a casa dela e ela tem todo o direito de não querer confiar em um estranho, ela nem pareceu saber quem eu sou, mas vai ter que confiar porque não vou deixar a pessoa que eu acidentalmente atropelei em qualquer lugar.
- Eu não vou roubar sua casa ou te sesquestrar, ta? So preciso ter certeza que você vai ficar bem.
- Eu acredito em você.
- Então por que não entra?
POV Helena
Eu não queria explicar porque não queria entrar, mas também não sabia o que dizer e não sei mentir por muito tempo, começo a ficar nervosa e dou muitos indícios de que to inventando.
- Porque eu não "tenho mais" casa. Eu saí de casa hoje e to vendo o que vou fazer ainda, mas ta tudo ótimo, não precisa ter esse trabalho todo. Eu to bem - ele ficou um tempo processando o que eu disse e não falou mais nada, só me pegou no colo pela milésima vez e me colocou no carro.
- Eu não sou responsabilidade sua por causa disso, não foi nada demais, nem to sentindo nada - eu nunca senti tanta dor - sério mesmo, me deixa aqui. - ele me olhou, mas não falou nada. Entrou em algumas ruas do condomínio e estacionou na garagem de uma das casas.
- Pode vir - ele disse abrindo a porta do carona e fazendo sinal com a cabeça para eu levantar, mas eu não conseguia e isso me fez ficar uns segundos enrolando - Você não estava ótima? levanta.
- Eu vou levantar - falei e nem me mexi
- Levanta então
- Espera, eu hein - ficamos nisso um tempão e cara que dor, não dava pra levantar mesmo, mas depois ele me pegou no colo de novo. Eu estava de calça então não dava pra saber de tinha alguma lesão aparente, mas eu sei da dor que eu senti.
Ele me colocou em cima de uma bancada da cozinha e foi ate o freezer pegar gelo.
- Posso? - perguntou se podia tirar minha calça, não me importo com essas coisas então só fiz que sim com a cabeça. Estava TUDO, absolutamente TUDO roxo, era um tom de roxo que eu desconhecia e eu nem sabia que era possível ficar roxo tão rapido, entrei em pânico, achei que fosse perder a perna. Senti minha pressão baixar em níveis extremos, achei que fosse desmaiar
- Nós vamos ao médico agora! - ele falou subindo minha calça de novo e me levando pro carro, mas eu não queria ir só que também fiquei tão nervosa quando vi minha perna que nem reagi.
Graças ao meu bom Deus só ia ficar roxo e dolorido mesmo, não foi nada demais e eu nunca fiquei tão feliz em ter minha perna no lugar. Ele me levou de novo pro carro porque eu realmente estava sem condições de andar e o médico deixou isso claro, mas eu não queria dar mais trabalho pro menino.
Foi tudo tão rápido que eu nem parei pra pensar direito com quem eu estava, cara isso é surreal! Nem to acreditando ainda.
POV Shawn
Se sem ter atropelado e soubesse que ela estava na rua já não ia deixar, imagina tendo atropelado. Ela parecia ser bem legal e não ficou irritada comigo e olha que quase ficou sem perna por minha causa. Não conversamos muito ate porque não deu nem tempo, mas não me atrapalha em nada que ela fique, talvez seja ate bom, sem contar que ela precisa de alguém pra cuidar dela e nada mais justo ser eu já que causei isso.
POV Helena
Ele me tirou do carro e me levou pra um dos quartos sem falar nada ou explicar o que estava fazendo.
- Você não precisa fazer isso, é serio, eu já posso voltar pra casa. Inclusive acho que isso foi pra eu voltar mesmo.
- Por que você não aproveita e me conta logo o que aconteceu? Se quiser, é claro. Eu sou um otimo ouvinte. Você não precisa voltar, se saiu é porque tem algum motivo e vai ser super bem-vinda aqui.
- Você é muito legal, mas é serio, eu não quero te atrapalhar. Eu só tive uma pequena divergência com o pessoal la de casa, mas ja passou. Se você ta aqui sozinho com certeza também tem motivo. Eu não vou ficar, a não ser que você me sequestre - disse rindo.
- Não seja por isso - ele saiu e voltou rápido - Agora você ta trancada aqui.
- Droga, vou ter que ficar presa com Shawn Mendes, não acredito nisso - disse sendo irônica e rindo
- Ah, então você sabe quem eu sou? Droga, achei que ia ter que deixar você trancada E ouvindo minhas músicas - ele disse rindo também.
Depois de um tempo conversando eu contei a ele que estive no show do RiR e que foi muito legal, ele me contou que quis ficar um pouco mais, mas sem ninguém saber e eu contei porque sai da casa dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn in Rio
RomanceVivendo em constante conflito familiar, Helena decide sair de casa, mas em meio a essa mudança um encontro inesperado acontece e muda totalmente sua vida a partir desse momento.