Shut up and dance

8 2 2
                                    

Chegamos lá pouco tempo antes de anoitecer e escolhemos ficar em uma pousada perto da rua das pedras que é a principal de Buzios. Ele foi fazer o chek-in e eu esperei sentada na recepção.
- Duas camas pra ninguém precisar domir no chão - ele disse vindo até mim com a chave na mão. Se bem que eu não me incomodaria de dormir com ele de novo.
                     POV Shawn
Essa foi uma das noites que eu mais dormi confortável na vida. Ela não é espaçosa e nem dorme de mau jeito, mas acho que seria muito abuso da minha parte pegar um quarto com uma cama só.
- O que a gente faz agora? - perguntei sentando em uma das camas.
- Tem tipo uma praia aqui que não tem muita extensão de areia e tem vários restaurantes na calçada de cima, é otimo ver o pôr do sol lá, ainda da tempo.
- Então vamos 
Fomos e la era realmente um lugar muito agradável. Comemos uns pastéis de camarão e depois vimos o pôr do sol sentados na parte pequena que tinha um pedaço de areia.
                 POV Helena
- Quando for umas 20h a gente pode ir pra rua das pedras, é legal lá, tem varios restaurantes e tipo uma boate que tem festa sempre, nunca fui, mas parece ser legal.
- Jura que você acha que vou te levar pra uma boate com a perna assim? - ele disse chegando o rosto mais pra perto e me olhando
- Acho! É sério, ja ta bem melhor, essa pomada é otima. Sem contar que quando eu bebo eu nem sinto dor por causa da adrenalina então ta tudo certo.
- Ta bom então
 Depois de um tempo sentados sem falar nada ele se levantou e estendeu a mão para mim. Eu já estava realmente me sentindo melhor, ainda sentia dor, mas bem mais fraca. 
Voltamos pra pousada e nos arrumamos. Coloquei um vestido e fiz uma maquiagem leve também só pra não ficar muito apagada. 
- Vamos? - ele disse saindo do banheiro jogando o cabelo para trás e fazendo uma pose ridícula de brincadeira.
- Vamos - disse rindo e ele riu também e depois estendeu o braço para mim. 
Enquanto andávamos vimos um estúdio que fazia tatuagem de henna. Eu já havia reparado porque sempre passava por ali, mas não sabia que fazia de henna e eu era louca pra fazer várias só pra ver como ia ficar e nem fui eu que dei a ideia, eu disse que tinha um expliquei o que era e ele deu a idéia de fazermos. 
Ficamos um tempão decidindo o que cada um ia fazer e ele deu a brilhante ideia de fazermos um o nome do outro com um círculo fechando o ante-braço e olha que ele nem tinha bebido ainda, mas como eu também sou sem noção topei na hora. Demorou uns 20 minutos tudo e eu achei o máximo, ficaram lindas eu eu ameeeei ficar lendo "Helena" tatuado nele, mas se parar pra pensar na idéia é bem uma coisa que eu jamais faria definitivamente. Ficamos um tempão olhando as tatuagens e rindo, parecia que aquilo ia durar pra sempre. Andamos um pouco na orla e paramos em um píer quase em frente a boate que eu falei e ficamos um tempo sem falar nada. As vezes isso de ficar silêncio acontecia e era horrível, mas ele tem uma energia tão legal, uma coisa tão boa que mesmo sendo muito estranho é maravilhoso.
                POV Shawn
Nem me lembro quando foi a última vez que fiquei tão em paz, sem ser perseguido, sem milhares de notificações a cada segundo, sem acordos, contratos.. não que eu não ame o que eu faço, mas as vezes é bom dar uma pausa mesmo que pequena. Aquele lugar era incrível e ela também, se eu pudesse faria durar pra sempre. Ficamos alguns minutos em pé sem falar nada até ela sentar no píer e fiz o mesmo.
- Não aguento tanto tempo em pé, não tenho a disposição de uma pessoa da minha idade.
- Merece um desconto pela perna machucada. Até que você ficou um bom tempo - disse e ela riu. Ela é linda, as vezes eu paro pra prestar atenção no quanto ela é absurdamente linda.
                POV Helena
Estava sendo de longe um dos meus melhores dias em muito tempo, foi definitivamente a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu nem me lembrava da briga com os meus pais e de nenhum outro problema.
Fomos até a boate que falei e como imaginei estava tendo festa. Tinha TANTO tempo que eu não saía assim que estava me sentindo no paraíso, queria beber até enxergar tudo distorcido e entrar na maior onda da minha história. Assim que entramos ja me deu vontade de correr pra pista, mas precisava beber antes por causa da perna. 
- Você vai beber? - perguntei tentando ser mais alta que a música
- Só um pouco
- Duas pinas coladas por favor - disse pro bartender.
 
- Isso é muito bom! - ele disse assim que bebeu então pedi mais duas. Queria beber rápido pra bater rápido e fazer tudo que eu não consigo quando to sóbria. 
Depois de algumas pinas a mais e outros dois drinks que eu queria que ele experimentasse eu já não sabia nem direito que eu era. É uma coisa muito bizarra porque eu fico totalmente ciente de tudo que ta acontecendo, mas acontece tudo muito rápido. Ele estava tão mal quanto eu, os dois rindo de tudo e mal controlavamos nossos movimentos. Nem lembro como chegamos na pista de dança, mas chegamos eu estava rebolando horrores e nem sei se tava tocando funk. Outra coisa muito sem noção que eu estava fazendo, eu estava dançando de frente pra ele e puxando pela camisa como se fosse beijar, mas não beijava. Eu espero de coração que ele seja desses que esquece de tudo no dia seguinte porque eu to morta de vergonha.
Eu nem sentia meu corpo direito, a perna então muito menos. Por um momento eu dei falta dele e quando olhei pra trás ele não estava perto de mim, olhei em volta e achei, ele estava beijando uma garota que eu nem tinha reparado perto da gente. Comecei a rir daquilo porque foi do nada, ou não sei se teve todo um processo e eu não prestei atenção. Fiquei com um pouco de ciúme na hora, mas eu tinha plena consciência de que nada a ver, até porque a gente não tinha nada, mas também não vou negar que adoraria que fosse eu.
                  POV Shawn
Eu não sabia o que estava acontecendo exatamente, era só ela dançando muito e eu totalmente fora de mim. Nem sei como nem o que aconteceu, mas de repente eu estava beijando alguém e não tinha certeza se era ela. Não era, quando parei e olhei em volta ela estava bem na minha frente, mas não tão perto, parada e olhando e rindo um pouco. 
- Que que ce ta fazendo cara? - ela disse rindo e vindo até mim - você sumiu do nada
- Eu achei que ela fosse você - quando falei ela parou do nada e parou de rir, ficou alguns segundos processando o que eu disse
- Você ta pior que eu, vem beber água - ela disse me puxando pela mão.
Quando estavamos chegando no bar começou a tocar Last Night, ela correu e subiu em cima da bancada e começou a cantar. As pessoas mais próximas assistiam como se fosse um show e cantavam junto. É maravilhoso como ela é espontânea e divertida, ainda não tive tempo de conhecer essa parte. 
                   POV Helena
Se ele achou que fosse eu significa que ele ficaria comigo ne? Ai droga, porque eu não fui logo.
Enquanto o levava para beber água começou a tocar Last Night, meu maior hino possível aí eu aproveitei pra fazer uma coisa que eu sempre quis: dançar em cima de uma mesa/bancada em uma festa. Eu estava me sentindo a própria Keyshia Cole. Olhei para o Shawn e ele estava me olhando com a carinha mais linda do mundo com um sorrisinho muito fofo. 
Pedi a ajuda dele para descer assim que acabou a música. Eu estava exausta, mas continuaria lá por horas sem problemas, mas percebi que ele também estava cansado então achei melhor irmos e ele concordou. 

Shawn in RioOnde histórias criam vida. Descubra agora