Et tu brute

2 0 0
                                    

E QUE beijo, eu me declaro oficialmente apaixonada por ele, não tem como. Durou uma quantidade significativa de tempo, até porque quando acabasse pelo menos EU ia ficar extremamente sem ação e com certeza não ia ter o que falar. 
Quando paramos os dois ficaram notoriamente MUITO sem graça. Não é que nem quando você encontra uma pessoa numa festa, começa a conversar com ela e fica, ou quando você ta com uma pessoa que os dois tem interesse velado. Por mais que eu quisesse e pelo visto ele também, não foi nada que nenhum dos dois ja tivesse deixado algo a entender. Ele estava muito vermelho e imagino que eu também, mas ele estava mordendo o canto da boca e segurando o riso que é o que eu já percebi que ele faz quando fica sem graça. Não consegui segurar e comecei a rir e ele também. 
- Tá com fome? - ele perguntou passando a mão no cabelo
- Morrendo - não comemos nada antes de sair, so viemos e pra ser sincera eu estava desfalecendo. 
Ele colocou o braço em volta da minha cintura e fomos caminhando pra areia. Voltamos pra parte principal da praia e pedimos comida em uma das duas únicas barracas que tinham. Como havia acabado de sair da água e o sol ainda não estava tão forte eu comecei a sentir frio, mas não queria demonstrar pra ele não achar que eu estava fazendo isso pra ele me abraçar ou algo do tipo. Mas também não adiantou disfarçar porque ele percebeu.
- Você ta sem cor, só da pra ver o roxo da perna e da boca - ele disse me abraçando. Cruzei os braços pra tentar aquecer um pouco mais e colei nele o máximo que pude. Antes de conhece-lo pessoalmente eu achava que ele era bem mais baixo, mas estava totalmente enganada, ele é enorme, me sinto pequenininha perto dele. Aquilo era tão estranho, mas era tão bom.
Depois que comemos demos mais um mergulho e decidimos ir embora. Ele estava tão fofinho com aquela carinha de sem graça dele. Nós não tínhamos muito o que conversar, parecia que haviam vários assuntos, mas perto dele eu não conseguia pensar em nada pra falar.
Decidimos ficar dando voltas de carro pela cidade pra ver se achamos alguma coisa legal pra fazer. Ele estava todo vermelhinho por causa do mormaço, eu provavelmente também. Quando estávamos chegando no carro meu celular vibrou e fui ver se era alguma mensagem dos meus pais ou algo do tipo, mas não era.
- Não acredito! Eu consegui - disse olhando para o celular e depois pra ele. Há 3 meses eu estava em um processo seletivo para uma vaga de emprego em um dos melhores hotéis do RJ, que inclusive era o que ele havia se hospedado, agora pelo menos eu ia poder morar em uma pensão ou um hostel baratinho e ia ter todo dia a vista do lugar mais lindo do mundo. Quando que essas coisas começaram a acontecer pra mim??? Parece que tá tudo tão no lugar. Ele ia embora domingo e eu começo a trabalhar na segunda então eu tinha basicamente menos de um dia para me hospedar em algum lugar.
- Conseguiu o que? - fiquei tanto tempo viajando que nem lembrava que ele estava ali.
- Um trabalho que eu queria muito - disse e ele deu um sorriso. 
Resolvemos dar voltas com o carro só para ver a cidade e era realmente incrível, eu amo meu rj. Mostrei algumas das músicas que eu mais gostava e ele também. Algumas coisa acontecem tão do nada que eu levo um tempao pra processar. Eu o conheci antes de ontem, tivemos um final de semana incrível e provavelmente amanhã vai ser "nosso" último dia e eu já estou sentindo falta de tudo isso. 
Depois de algum tempo rodando, resolvemos parar na mesma praia que viemos no primeiro dia em um dos restaurantes do píer, deveríamos ter ficado no carro. Uma garota que estava a poucos metros da gente gritou "SHAWN" e algumas das outras pessoas em volta começaram a olhar, ele não sabia o que fazer e nem eu. Nem sei se todo mundo que levantou para tirar foto realmente o conhecia ou se só foram porque uma pessoa foi. 
- Você falou alguma coisa pra alguém sobre a gente estar aqui? - ele perguntou enquanto terminava de tirar foto com uma das meninas. Não tinha muuuita gente, mas o suficiente pra viralizar bem.
- Que? Claro que não.
- Vamos - ele disse saindo quando terminou de tirar as fotos. Ele estava bem irritado e eu entendo parcialmente porque ele queria um pouco de sossego e isso SEMPRE deve cansar, mas eu não posso fazer nada ue.
Voltamos o caminho todo sem falar nada ele não estava com uma cara muito boa e isso é uma das coisas que eu mais odeio, quando alguém fica irritado e desconta nos outros. 
- Não adianta ficar assim, agora ja foi e não foi culpa minha - disse quando ele abria a porta do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shawn in RioOnde histórias criam vida. Descubra agora