I don't even know your name

12 0 0
                                    

Acordei com ele me abraçando e eu com a perna machucada jogada em cima dele. Não queria me mexer e acorda-lo e também não estava 100% energética então fechei os olhos e fiquei esperando ate que ele se mexesse ou acordasse.
               POV Shawn
Tentei coloca-la na cama, mas ela desceu de novo. Estava tão cansado que nem acordei depois então acabou que os dois dormiram no chão. 
Acordei e ela estava com a perna machucada em cima de mim enquanto eu a abraçava. Não queria me mexer com medo de acorda-la então fiquei um bom tempo apenas a olhando. Ela estava tão bonitinha dormindo.  
                POV Helena 
Quando abri os olhos de novo quase infartei. Ele estava me encarando fixamente.
- Garoto! Que susto - disse e ele riu
- Estava esperando você acordar
- Eu também, mas esperei de olho fechado né - disse me sentando
- Sua perna ta melhor?
- Acho que a mesma coisa - disse enquanto eu olhava e ele também.
- Vem cá - ele disse me puxando mais pra perto e com a pomada pra dor na mão. Ele é tão lindo que eu nem to sentindo dor mais, é absurdo, não sei como ele consegue.
- É, ta doendo menos. 
- Consegue andar? - ele perguntou se levantando e estendendo a mão para mim.
- Vamos saber agora - disse pegando na mão dele e me levantando. Quando levantei de imediato minha perna falhou e quase caí, mas ele segurou. Tentei andar um pouco apoiada nele e já estava dando. 
Fomos até a cozinha comigo apoiada nele. Ele ficou feliz por eu estar melhor e foi o caminho todo com um sorrisinho disfarçado no rosto.
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer - ele disse me ajudando a sentar no baquinho da bancada e indo ate a geladeira.
- Shawn - disse e ele se apoiou na parte da bancada a minha frente - Obrigada.
- Não to fazendo nada - ele disse e eu revirei os olhos brincando.
Ele fez uns sanduíches pra gente e ficamos conversando. Eu estava MUITO envergonhada de estar ali. Ele devia ter feito planos, devia ter lugares pra ir, mil coisas pra fazer e eu ali empatando tudoooo. 
Terminamos de comer e decidimos assistir alguma coisa ja que eu não podia fazer nada, assistimos Um Dia. Ficamos um tempo sem falar nada desacreditando no absurdo que era o final daquele filme. Decidi falar sobre outra coisa só pra não ficar um silêncio estranho.
- Ja foi em Búzios? Claro que não ne, que ideia, você não tinha vindo nem no Rio
- Não, o que é isso?
- Uma cidade litorânea daqui que eu sou apaixonada, você deveria ir um dia.
- Por que não vamos agora?
- Ficou louco? São umas 4 horas daqui até la! É muita coisa
- Idai? Agora eu quero conhecer 
- Um dia você vai - disse dando dois tapinhas no ombro dele.
- Eu quero ir agora
- Não é simples assim, ok? é bem longe. - Ele se levantou e estendeu a mão pra mim.
- Você vem comigo? - peguei a mão dele e me levantei, mas sem colocar muita fé de que ele realmente faria algo, mas ele começou a guardar algumas coisas na bolsa então comecei a levar a sério.
- Shawn????? Você nem me conhece! Você não conhece a cidade, você não sabe andar por aqui, não pode simplesmente ir pra outro lugar que conhece menos ainda!
- Olha, faz um tempo que eu não me divirto assim, que eu não tenho a liberdade de fazer algo diferente, hoje eu posso e talvez nem tão cedo eu possa de novo. Vamos? Por favor. - Achei uma ideia muito imbecil e me senti mais imbecil ainda por ceder, mas ele estava certo e também não me custaria levar ele pra um lugar incrivel só uma vez.
Peguei minha bolsa que ja tinha tudo meu e coloquei no carro, ele pegou algumas coisas e fez o mesmo. 
- Tem certeza? - disse antes de abrir a porta do carro.
- Absoluta - disse fechando a mala enquanto eu entrava no carro.
- Faz uma playlist legal pra gentr ouvir. - ele disse se sentando no banco do motorista.
- Não sei se você vai gostar das minhas músicas. - disse pegando o celular
- Eu acho que vou.
Botei na minha playlist do Spotify com todas as músicas que gosto de ouvir nessas viagens. Coloquei várias do skank, a estrada do cidade negra, Como os nossos pais da Elis e até algumas dele mesmo. 
- Sabe que até agora eu não sei seu nome? - realmente, por incrivel que pareça, de tudo que conversamos e do tempo que passamos até agora não disse meu nome.
- Helena

Shawn in RioOnde histórias criam vida. Descubra agora