Versos

599 60 12
                                    

Inverno de 2019
Julio

O final de semana havia passado rápido, Victor havia me visitado no sábado a noite e eu contei tudo a ele, nos mínimos detalhes. Ele ficou tão empolgado quanto eu e concordou com Thiago que eu deveria voltar ao fundom e tentar encontrar a garota.
No domingo, fui até a república ver Thiago e ele me ajudou a procurar nas fotos da festa se alguém saia do banheiro depois de mim, mas não encontramos ninguém. Respirei fundo, não sabia se eu realmente iria conseguir encontrar minha garota. Já era domingo a noite, me encontrava sentado em minha mesa enquanto tentava compor uma cifra quando comecei a pensar em Isabela. Sem perceber, acabei escrevendo um poema inteiro.

"O castanho de seus olhos
Me leva a uma linda floresta
Num profundo Outono
Com suas folhas secas e caídas ao chão
E a coisa mais bela é te imaginar ali
Com teu sorriso que ilumina
E o teu jeito que me encanta
A tempestade que chega é da cor
Dos teus olhos castanhos"

Dobrei a folha do poema e guardei junto do outro que havia escrito, em meu caderno. Não sei se isso é bom, já fazia tempos que eu não escrevia sobre ninguém. Que eu não pensava em ninguém. Nós somos amigos e talvez ela não pense em mim desse jeito.
Afasto os pensamentos e termino a cifra, passando para o piano. Repito devagar as notas e finalizo. Uma ideia de letra me vêm a mente e tento encaixar na melodia do teclado.

~ Isabela POV

Estava no quarto praticando um pouco de escrita, quando ouvi um teclado tocando uma melodia muito suave. Caminhei até a varanda e me apoie no guarda peito, fechando os olhos e sentindo o a brisa fresca bater contra meu rosto. Pensei em como meu final de semana havia sido agitado, fiz ligação por vídeo com meus pais e sai com as meninas no sábado. Hoje, domingo, eu vi filmes o dia todo e agora estava tentando ser produtiva. Junto do piano, agora eu também ouvia uma voz, mesmo que mais baixa que o piano, ressoar.

Cuéntales
Te enamoraste por primera vez
Sin darnos cuenta, nuestro mundo cambié
Sabes todo de mí, no puedo estar sin ti..

Pero cuéntales
Que no pienso rendirme esta vez
Y esa promesa
Que no te iba a perder
No la voy a romper
No la voy a romper

Comecei a cantarolar baixinho junto da música, até que ouvi o som do teclado parar. Fiquei mais um tempo na varanda aproveitando o céu estrelado e depois de um tempo, fui dormir.

Quando o Verão chegaOnde histórias criam vida. Descubra agora