Essa fanfic também tem no Spirit com o mesmo nome! Espero que gostem!
14 anos atrás...
-AMOOOR!!! ELE ESTÁ VINDO!! - Uma futura mãe desesperada gritava a procura de seu marido que corria para esperar um parteiro e curandeiros, ela estava anciosa mas com medo... não sabia o que esperar!
-Calma... está tudo bem... respira fundo e se acalme... vai ficar tudo bem... - O marido atencioso falava calmamente para a esposa que estava chorando de nervoso, ele poderia fingir mas também está nervoso.
-FICAR CALMA PORRA NENHUMA!!! EU VOU PARIR UMA CRIANÇA!! - Ela tentava respirar mas a dor piorava e finalmente um grupo de curandeiros e parteiros apareceram.
Eles levaram ela para a sala de parto especial porque ela não era uma simples jovem, assim que descobriu que estava grávida ela visitou uma curandeira e ela falou que as crianças que nascerem desse parto serão semi-deuses... ela não sabia quantos seria ao certo, só sabia que seria mais de um.
Depois de 1 hora...
-está tudo bem senhorita... Já nasceu o primeiro... Só falta mais cinco... 🙂
-CINCOOOO!!!!!???
3 MESES DEPOIS...
A mãe dos SEIS GÊMEOS estava em uma mistura da felicidade e tristeza... Não esperava ter que PARIR 6 CRIANÇAS DE UMA VEZ!! ELA FICOU TÃO TRAUMATISADA QUE DECIDIU NUUUUNCAA MAIS TER FILHOS!!! FOI A PIOR DOR QUE ELA JÁ SENTIU EM SUA VIDA!! E FACILMENTE SERIA CLÁSSIFICADO COMO A PIOR DOR DE TODAS!!!!
Mas tirando toda o trauma, dor, lágrima, berros, desespero, sangue por todo lado, dificuldade, demora, raiva, tristeza, sono porque já era 4 horas da manhã quando acabou e ela não conseguiu dormir ainda por causa das dores... Tirando tudo isso ela estava feliz... Seus filhos já estavam dormindo no quarto deles e ela estava recebendo muito apoio de todos da vila, sempre davam comida, brinquedos ou roupas para seus pequenos semi deuses.
Ainda não sabiam os poderes dos pequenos então as fofocas corriam soltas pelo lugar, os bebês ainda não tinham liberado seus poderes e iria demorar muito porque só tinham 3 meses!! Mas o povo já estava empolgado.
3 anos depois...
Nessa fase os bebês já falavam, brincavam, bagunçavam e berravam como esfomeados que nunca comeram na vida!
-MAMAAAA!!! -O pequeno chamado osomatsu estava deixando sua mãe surda e louca com tantos berros! Ele puxava a saia dela enquanto ela tentava cozinhar em paz.
-c-calma filhote... O jantar já está ficando bom. - ela fala enquanto mexe a sopa de legumes que estava quase pronto.
-osomatsu, chame seus irmãos para almoçar... - seu rosto era de pura paciência enquanto acariciava os cabelos do seu primeiro filho que sorria para depois sair correndo e gritando
-MANINHOOOOS!!!! HOLA' DO ALMOÇO!! (Ta escrito errado de proposito porque eles tem 3 anos gente!!)
-Num glita' osomatsu!! Mamãe vai fica suida'!
O pequenino de olhos verdes falava enquanto batia na cabeça do de olhos vermelhos.
-aii! - então ele começou a chorar - MAMÃE!!!! CHOLOMATSU' BATEU NI' MIM'!!!!
- OK, CHOLÃO'! D-disculpa... - Ele confessou envergonhado e irritado, seu irmão mais velho agora que tinha parado de chorar abraçou o de olhos verdes bem apertado.
Rapidamente eles se separaram e foram chamar os outros irmãos, Karamatsu estava brincando com um boneco de madeira que um vizinho deu para eles, Ichimatsu estava brincando de bater no chão com um machado de pano, Todomatsu estava dormindo agarrado a uma almofadinha preenchida com algodão recém colhido do melhor campo de algodão da vila! E o Jyushimatsu está correndo pela sala como um retardado... Nada mais normal... ( ̄ω ̄;)
-VAMOOO'!! O JANTAR TÁ PLONTO'!!! - Osomatsu grita e seus irmãos correm como esfomeados para a sala do jantar.
Esse foi o dia a dia dos pequenos, eram bem mimados e adorados por todos na vila, viviam em uma pequena ilha esquecida no meio do oceano então não tinham muitas tecnologias como celulares, TVs, casas modernas nem fabricas avançadas...
Nessa vila existia apenas 7 mil pessoas que trabalhavam duro para colher alimentos, madeira das arvores, recolher carne e se precisassem de roupas ou outras coisas teriam que fazer a mão... Com 10 anos eles já estavam aprendendo um pouco de tudo, já sabiam costurar, bordar, cozinhar, construir algumas coisas como os próprios brinquedos e ferramentas, eram bons em cultivar e preparar a carne... O único problema era que eram muito dependentes de seus irmãos, mãe e pai e eram acostumados a serem adorados por todos, nunca foram xingados por alguém que não fossem seus irmãos...
Eles podiam ter pouco mas... Tinham uma vida feliz...
Exato... Tinham...
Porque não tem mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Osomatsu-Sama!
AbenteuerSeis jovens gêmeos nasceram com o milagre de serem semi deuses, cada um tinha um poder especial e nessa nova jornada seria muito útil! Eles teriam a missão de explorar o vasto oceano cinco dias antes de seus aniversários para provarem ser fortes, co...