=🕶\\🖤07🖤//🕶=

71 4 0
                                    

-MÃE! QUE PORRA É ESSA NA SALA?!! - o homem já adulto estava olhando para isso gêmeos com surpresa e medo, ele conhecia muito bem sua mãe e sabia que isso era muito bem algo que era faria!

Por outro lado os garotos olhavam para ele congelados, não ousavam mexer um músculo, simplesmente paralisaram onde estavam, até que a idosa chegou na sala penteando o cabelo, ela conhecia ele?

-bom dia filho! Olha, eu sei que talvez não aceite isso mas eles precisavam de ajuda e... Eu não pude recusar! - ela colocou a mão sobre o ombro do pobre homem que tinha que lidar com uma velha maluca!

-mãe! Você não pode cuidar de qualquer mendigo que vê pela rua!! Eles são delinquentes!! São ladrões!! Eles vão roubar a casa!! - ele tentava explicar para ela algo óbvio mas como sempre ela não se importou...

Os seis apenas observavam a discussão que estava acontecendo na frente deles, eles se sentiam injustiçados! Só porque estavam na rua não quer dizer que eram ladrões! Eles eram como anjos, mais bondosos e puros que eles não existia!

Uma hora depois... :3

Depois de uma hora os dois pararam de brigar e decidiram o que fariam com os garotos, nesse momento os gêmeos estavam sentados na sala se preparando para ouvir a decisão que os adultos tomaram.

-garotos, nós tivemos uma pequena discussão e decidimos... ficar com vocês! - ela terminou alegre, bem diferente de quando ela começou a falar...

-pera, pera! Não foi isso que combinamos! - ele se assustou quando ouviu o que sua mãe disse e a corrigiu na hora, o que ela tinha na cabeça! Não podia ficar mentindo tão severamente!

-não é bem assim! Vocês vão poder ficar aqui por umas semanas até a justiça decidir o que vão fazer com vocês. - ele os olhava com um olhar rígido e severo que estava esmagando-os como formiguinhas e um elefante.

Os garotos comemoraram uns com os outros e foram dispensados para voltarem a brincar já que faltava pouco tempo para a hora de eles dormirem e ainda não tinham um quarto fixo.

Quando Ichimatsu voltou para a sala de brinquedos a primeira coisa que vou foi os pinos que estava brincando antes, se sentou perto da caixa e retirou as peças que ele tinha guardado, começou a montar uma cabana como a que eles moravam na ilha, não só ele mas todos sentiam saldades de casa, queria abraçar sua mãe bem apertado, brincar na floresta como sempre faziam e mesmo que dissessem que queriam que o aqueles pergaminhos que tinham que ler todo dia queimassem! Ainda sim sentiam saudades daquele tempo.

Não tinha passado tanto tempo, apenas 4 dias... Mas já estávamos sentindo saldades, porém não sabiam como voltar e tinham medo de tudo! Quantas pessoas horríveis, animais assustadores, coisas estranhas e diversas outras coisas podem tentar impedir eles?!

Ichimatsu estava aperfeiçoando sua cabaninha coloridas quando Choromatsu e Osomatsu começaram a brigar... De novo...

-Choromatsu!! Fui eu que venci!! Você mal sabe como se joga!! - O garoto de olhos vermelhos empurrou o ombro do de olhos verdes depois de chutar o tabuleiro que estavam jogando, como resposta o mais novo dos dois deu um soco no braço do mais velho e se levantou para gritar.

-não é minha culpa se você não sabe perder!!! idiota!! - quando foi provocado, Osomatsu também levantou e agarrou o outro fortemente pelo braço, com certeza deixaria marcas de unhas por um tempo.

Então os dois irmãos começaram a brigar novamente... Não era novidade para ninguém, os irmãos sempre brigaram deis de bebês, e isso não era um exagero! Os outros apenas ignoravam a fingiam não ver nada, não importa o que fizessem não iria mudar nada mesmo! Então pra que tentar?

Osomatsu-Sama!Onde histórias criam vida. Descubra agora