Jeff acordou alerta quase pulando da cama, sua aparência era como um morto vivo, cabelo extremamente bagunçado, olhos meio fecmmhados como se ainda estivesse dormindo e seus passos atrapalhados e lentos.
-hmm?... -o homem ainda meio dormindo "perguntou" para os dois e saiu do quarto indo para o corredor, os dois apenas seguiram ele.
Quando o mais velho parou e ficou olhando para os dois impaciente como se dissesse que se não fosse importante o suficiente eles levariam uma bronca.
-é que... Eeu tava dormindo, ai eu acordei com dor, ai eu fui no banheiro porque pensei que era dor de barriga... Mas e-eu tava... Tava sangrando... - Todomatsu estava com vergonha de dizer por onde para um desconhecido, ele era dependente de seus irmãos, sempre foi assim, ele até conseguiu fazer algumas coisas sozinho mas ainda não era independente e precisa dos irmãos para quase tudo, mas dessa vez o único irmão que estava por perto era inútil!
-sangrando? Onde? - Jeff não estava preocupado com os garotos, eles tinham saido da rua, se não tivessem nenhuma doença seria milagre! O problema era ir para um médico à essa hora!
-é... - Droga!! Como ele iria falar isso?! As vezes o mais novo queria ser como Osomatsu, o mais velho não tinha o minimo de vergonha na cara e falava qualquer verdade na cara dos outros!
-hey! Vocês também tão sangrando pelo cú? Acordei pra beber água mas tava tudo molhado! Eu pensei ser mijo mas fui no banheiro e parecia uma carnificina, ai eu vi que minha bunda tava toda suja... - e novamente ele foi salvo pelo irmão mais velho! Ele nunca esteve tão feliz por ver ele sendo tão direto e cara de pau!
Por outro lado Jeff estava ainda mais envergonhado que ps garotos, e agora!? Mesmo eles falando que tinham quase 16 mas mesmo assim pareciam crianças! Podem muito bem estar mentindo! Com certeza devem ter uns 11 ou 12 anos e isso significa que precisam de cuidados, não poderiam cuidar de si mesmos... E advinha quem teria que cuidar de tudo para eles? T^T
-ok... - o único adulto responsável teria que cuidar disso, mas como? Já sei! MAMÃE!!
Jeff não sabia o que fazer então foi chamar sua mãe que a vários anos foi infermeira para não precisar ir a essa hora no médico, quando chegou no quarto dela ascendeu a luz e acordou sua mãe que acordou pensando que aconteceu algo ruim com os garotos ou seu bebê.
-mamãe! Os muleque tão reclamando de dor e falando que estão... Sangrando... - ele também ficou envergonhado então também não conseguiu falar por onde eles estavam sangrando, droga! Aquele garoto de vermelho realmente tem coragem ou simplesmente não tem vergonha na cara!
-oh, meu deus! Garotos, vocês estão bem? - ela levantou apressada e foi verificar os três garotos.
Osomatsu não podia estar mais relaxado, ele realmente não estava muito preocupado com isso, ele só queria dormir!
Ichimatsu estava com muita dor! Uma dor na barriga inteira que parava por alguns segundos e depois voltava com força total, era só ele que estava sentindo isso? Ele estava agarrando sua blusa com muita força e por pouco não chorava de dor...
Já o mais novo não estava com muita dor, apenas pouca mas isso o assustava! O que é essa dor? E esse sangramento?! Será que tem alguma coisa dentro dele o matando por dentro?
-não precisa se preocupar vovó, faz parte do nosso amadurecimento ou coisa assim... - Osomatsu foi o único dos irmãos que fez amigos então ele normalmente conversava sobre tudo com eles, desses amigos também tinham garotas mais velhas que falavam como foi seu amadurecimento e diziam que para ele, Ichimatsu e Todomatsu seria igual e que não precisavam se preocupar porque era normal.
-o-o que? - espera, eles não eram todos garotos? É meio difícil saber qual é menina e qual é menino quando todos tem corpo de criança, o mesmo rosto, o mesmo corte cabelo e as mesmas roupas... Jeff realmente estava confuso....
-então vocês três são... Meninas? -a senhora perguntou confusa, ela não deixaria de amar eles, quer dizer, elas... Por serem garotas mas... Mesmo assim era choque!
-não! Nós somos homens! - o mais velho dos irmãos ficou irritado, ele estava longe de ser uma mulher!
Pera... Será esses negócios LGBT confusos que tem hoje em dia? Elas eram meninas ou meninos? Os jovens de hoje são muito confusos!
-mas, vocês tipo... Nasceram meninas e decidiram ser garotos? - Jeff estava tentando entender, nenhum dos adultos eram transfobicos ou homofóbicos, apenas não entendiam quase nada sobre o assunto, era como um novo mundo!
-então... O que vocês estão falando se chama menstruação, é quando a garota entra na puberdade e começa a sangrar por baixo, também vem a cólica e... Outras coisas, mas isso só acontece com meninas e vocês são... Meninos... -a senhora tentava explicar com calma sobre isso para que eles entendessem que se eles realmente fossem meninos teriam que ir no médico porque isso não é natural!
Então os três garotos se juntaram e começaram a conversar bem baixo e afastado dos adultos para descutirem o que iriam fazer, o mais velho começou a falar.
-acho que é isso mesmo, estamos menstruados... Mas eles não acreditam, vamos ter que fazer birra! - o mais velho instruía os mais novos ao mal caminho da rebeldia.
-moleques, vocês estam passando mal e não é menstruação, vocês TEM que ir pro médico! - Jeff falou um pouco alto, já estava se estressando!
Então como brinde Osomatsu começou a fazer birra, se você quer ter o que quer o melhor caminho é irrita-los até conseguir, nem que demore algumas horas, então ele se jogou no chão e provocou.
-então vai ter que me levar arrastando! - e lá estava ele deitado no chão, fazendo um anjo de neve só que em meio a poeira, os outros irmãos não sabiam se faziam o mesmo ou riam, então Todomatsu resolveu obedecer o mais velho, não tinha muita coisa para fazer mesmo...
E o ultimo que viu que iria passar vergonha se não fizesse isso também simplesmente sentou no chão e se sentiu a vontade para deitar.
-e agora? Vai carregar nós três? - o mais velho sorriu vitorioso.
Como a senhora viu que nenhum dos dois iriam desistir de obedecer o mais velho ela simplesmente desistiu primeiro de convence-los.
Amanhã seria outro dia... Ou pelo menos era isso que ela esperava...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Osomatsu-Sama!
AdventureSeis jovens gêmeos nasceram com o milagre de serem semi deuses, cada um tinha um poder especial e nessa nova jornada seria muito útil! Eles teriam a missão de explorar o vasto oceano cinco dias antes de seus aniversários para provarem ser fortes, co...