=💎\\💙02💙//💎=

206 12 4
                                    

Eu que editei a imagem de cima :3

Dias atuais... (14 anos)

Os pequeninos já tinham crescido bastante, de acordo com a cultura da ilha eles ainda eram crianças porque não passaram pela puberdade que começa só com 15 anos mas como estava faltando apenas alguns dias, era dia 19 de maio e faltavam 5 dias para chegar seus aniversários onde todo o amadurecimento está completo, eles já estavam preparativos para esse futuro...

Com 12 anos eles fizeram seus testes de "Seibetsu" que basicamente dizia através de uma cerimônia o seu gênero biológico, Deuses tinham um gênero de aulma, porque eram seres celestiais e como eles eram semi Deuses não vai ser completamente diferente, funciona assim:

Deuses não tem um corpo físico por isso não podemos ve-los, um semi Deus se forma quando um Deus decide criar outro Deus porém para coloca-lo em um corpo humano mas nem sempre oque ele tem no meio das pernas define qual o seu gênero, que pode ser:

Deusa no corpo de menino: menino "Megami"

Deus no corpo de menino: menino "Kami"

Deusa no corpo de menina: menina "Megami"

Deus no corpo de menina: menina "Kami"

Essa cerimônia foi estranha e assustadora para alguns deles mas no fim deu tudo certo, eram 3 Deuses e 3 Deusas, não necessariamente se um menino for Megami ele terá que se comportar e agir como uma menina, ele só terá que aprender a viver com algumas coisas iguais a mulheres como a gravidez idêntica a feminina, um útero que menstrua depois da puberdade e junto com isso a TPM.

Cada um encarou sua descoberta de um jeito:

Para Osomatsu que descobriu ser um menino Megami foi algo normal, ele aceitou numa boa diferente de outros.

Karamatsu é um menino Kami, ele ficou feliz com essa descoberta mesmo já tendo certeza disso desde o inicio, ele se exibiu para os irmãos o resto da volta.

Choromatsu ficou o tempo todo nervoso, não era como se pudesse acontecer algo ruim mas mesmo assim estava ancioso para descobrir! Duas semanas antes ele já estava nervoso, não queria poder engravidar porque sua mãe traumatizou ele falando: "PARIR É A PIOR COISA DO MUNDO!! Imagine passar 7 horas sofrendo, chorando e cheio de dores tentando parir uma criança de 50 cm rasgando e alargando o seu anus até sair por completo e você vê algo que parece um alienígena banhado com sangue, uma gosma verde que é basicamente o xixi dele que ele bebeu e fez de novo várias vezes dentro de você!"

Depois de ouvir isso a ideia de engravidar virou um pesadelo, então ficou muito aliviado e feliz quando recebeu a notícia de que é um menino Kami!

Todomatsu por outro lado é um menino Megami e ficou feliz por isso! Ele tem o sonho de encontrar a pessoa certa e ter uma familia mas ele gosta de garotos e ficou muito triste quando descobriu que homens não podem engravidar, e quando recebeu a notícia de que poderia ter uma familia é como se tivessem abrido as portas para realizar um sonho!

Jyushimatsu também ficou feliz quando descobriu ser um menino Kami! Ele festejou e comemorou junto com os outros irmãos, o único que não ficou feliz com sua descoberta foi Ichimatsu.

Ichimatsu queria ser um menino Kami mas infelizmente oque a vida deu a ele foi a notícia de ser um menino Megami, a reação dele foi literalmente - Oqueee!!!!?? - ele ficou bravo quando estavam voltando para a casa e quando os irmãos foram comemorar com um banquete ele sumiu e quando chegaram no quarto ele já estava dormindo...

Algumas semanas depois eles descobriram seus poderes... Osomatsu tinha o poder do fogo, quando ficava irritado ele literalmente cospia fogo, no começo eram apenas faiscas e agora ele controla bem, a não ser claro quando sofre por uma emoção forte, ele também pode invocar fogo mas não quando estiver molhado ou com muito frio, o fogo dele ainda não é forte o suficiente para resistir a isso e ele é imune ao fogo e não se queima.

Karamatsu tem o poder da água, não só pode controlar água mas também pode cria-la, quando cria água ele fica com sede e desidratado, também controla o estado da água, ele pode fazer ela evaporar ou congelar, ele também respira em baixo da água, vê perfeitamente e ouve muito melhor embaixo da água mas não suporta passar muito tempo sem água e quando está desidratado ele desmaia de cansaço e dorme até voltar a ficar hidratado e quando fica triste a água congela.

Choromatsu recebeu o poder das plantas, ele pode fazer elas crescerem muito mais rápido, fazer elas morrerem instantaneamente, pode mudar o formato delas livremente para 200 metros de altura ou até fazer uma mesa de eucalipto em alguns minutos com uma simples semente de eucalipto, pode fazer raízes quebrarem qualquer construção e pode manipular tudo que elas tiverem a oferecer mas diferente dos outros ele não pode criar uma planta do nada, ele apenas manipula as existentes, quando usa muito seus poderes fica com dor de cabeça e irritado e quando está envergonhado as flores em volta começam a desabrochar flores.

Ichimatsu pode manipular a escuridão, quando estiver no escuro pode se misturar no ar como uma nuvem escura intangível, se não estiver no escuro pode abrir a boca para sair uma névoa densa que impede qualquer um de ver qualquer coisa, encapacilita qualquer luz iluminar o ambiente mesmo sendo exposto à pura luz do Sol, pode ver tudo que estiver no escuro além de que funcianam como câmeras que se conectam com ele então nada acontece sem ele saber, porém quando usa muito seus poderes ele fica fraco.

Jyushimatsu manipula os raios, ele pode controlar os raios do céu, pode criar raios usando a própria energia do corpo porém precisa dormir e comer mais do que os outros para armazenar energia e fazer raios, sua energia se mantém armazenada mesmo se não usar seus poderes então ele fica mais agitado para gastar a energia, se não gasta-la acaba sobrecarregando.

E por último mas não menos importante temos Todomatsu, ele tem uma habilidade diferente das outras, ele tem o poder do ilusionismo, pode mudar a percepção das pessoas do jeito que quiser, e se você me pergunta oque isso tem a ver com a cor rosa eu te respondo: ele pode intercambiar entre o que a pessoa está vendo e o que é real quando fecha os olhos e vê oque a pessoa está vendo porém apenas em tons de rosa, é um poder realmente forte porém como é bem complicado é mais difícil de se aprender e de se evoluir.

Porém mesmo tendo todos esses poderes eles tinham que seguir regras:

1| não podem matar ninguém com seus poderes, se suas vidas tiverem em perigo podem machucar, prender ou desacordar mas não matar. O fim de tudo é uma punição severa demais para qualquer um.

2| devem tomar cuidado para quem contar sobre os poderes pois nem todo mundo tem boas intenções, apenas para quem realmente confiar e provar ser bom. O ser humano pode devastar o planeta inteiro se quiser e você não vai querer ser seu próximo alvo.

São apenas duas regras fáceis... Nada para se preocupar não é?

Osomatsu-Sama!Onde histórias criam vida. Descubra agora