=🎀\\💟03💟//🎀=

175 15 6
                                    

Hoje eles iriam passar por uma prova de força.

A muito tempo um grande grupo foi expulso de sua terra natal, eles não tinham para onde ir então navegaram pelo vasto oceano por longos anos indo de ilha em ilha, buscavam comida, suprimentos e partiam para o oceano procurar a próxima ilha até enfim encontrar uma ilha perfeita para morar, era grande, cheia de vegetação e alguns animais, tinham cavernas com paredes cheias de cristais e minérios, o solo era fértil e as águas cristalinas cheias de vida, mesmo tendo um vulcão adormecido no meio da ilha  eles tinham achado sua salvação, não pouparam esforços para popular o lugar, fizeram cabanas, plantações, recolheram os minérios e as madeiras e transformaram aquele lugar em uma vila habitável, com o tempo eles se esqueciam que existia um mundo fora da ilha e pararam de se preocupar com isso...

Mas nesse dia o povo concordou em enviar seus jovens semi deuses para explorar o oceano, eles já estavam se arrumando para a viagem, o plano era voltar antes do aniversário dos gêmeos para comemorar o amadurecimento dos jovens e as novas  descobertas junto e fazer uma grande festa porque o oceano é pequeno, não é?

Karamatsu estava arrumando uma roupa para a viagem, além disso, queria tentar passar uma boa impressão para as pessoas que encontrarem.

  -Merdamatsu, nós só vamos explorar o mar por uns dias, não precisa passar décadas só para escolher uma roupa...  - dizia seu irmãozinho Ichimatsu enquanto colocava suprimentos no saco [eu pensei em outro saco 😂 kkk]

  -já estou acabando! Não quero parecer um mendigo para nossos futuros súditos.  - Choromatsu entrou no quarto da cabana carregando dois sacos cheio de coisas e falou para Karamatsu enquanto abria o armário para pegar mais coisas:

  -não vai se empolgando, eles não vão nem saber quem nós somos e provavelmente vão agir como animais que não evoluiram, vamos conquistar a confiança deles primeiro! - ele pega mais coisas de dentro do armário e arranjou um jeito de fazer tudo aquilo caber no saco.

-Choromatsu, nossa canoa não é tão grande, não vai caber tudo isso. - Ichimatsu acaba de arrumar seu saco (͡° ͜ʖ ͡°) e se prepara para sair do quarto da cabana.

  -tudo isso vai ser importante! Eu vou levar apenas o necessário, por exemplo, eu tenho alguns pergaminhos de sobrevivência da casa, bastante água, comida e... E outras coisas úteis... - ele termina falando meio sem jeito. Ichimatsu vai até ele e pega um prato de pedra e uma vara de pescar.

  -então me diz por que vamos precisar de um prato no meio do oceano? Quer fazer um jantar chique no meio do mar?

  -não é para isso, já pensou que quando chegarmos lá eles talvez comem no chão? Depois me agradeça por te salvar de comer carne com terra e inseto.

Nessa hora Todomatsu aparece na cabana bem animado.

  -gente! Vamos partir daqui a pouco, já terminaram?  - ele observa os irmãos - é... Acho que não... Vão rápido! Temos apenas dois minutos!! - ele fecha a cortina e sai com um sorrisinho fofo como se nada tivesse acontecido.

Os três começaram a se apressar ainda mais e quando terminaram correram para a Praia Deru onde sua mãe e seus irmãos estavam esperando.

  -Choromatsu! Porque vai levar tudo isso?! Cada um só pode levar um saco! - o mais velho deu um sermão no de olhos verdes.

  -eu estou garantindo a nossa sobrevivência! Se quer morrer pra mim tudo bem, não irei nem sentir falta mas eu vou reservar minha vida.

Os dois irmãos começaram a brigar de novo, mesmo que acontecesse sempre ainda irritava essas brigas infantis, então antes que todos os seis começassem a brigar a mãe deles interviu.

Osomatsu-Sama!Onde histórias criam vida. Descubra agora