Notas: Olá, tenham uma boa leitura, e me avisem sobre qualquer erro!!!
(x)
— Você gostou mesmo? — O rapaz questionou bagunçando os seus fios recentemente cortados proporcionando-lhe um visual moderno, dando mais movimento aos cabelos lisos e extremamente negros em frente do grande espelho fixado na parede. Mo Xuanyu, era proprietário dum conceituado salão de beleza na cidade, frequentado por uma clientela bem seleta, no entanto, dava suas escapadas quando um dos seus melhores amigos ligava pedido socorro, ou uma transformação no quesito capilar, e atender-los jamais seria algum sacrifício, principalmente o ator que não confiava em absolutamente ninguém desconhecido que pudesse tocar nas suas madeixas delicadas, além de ser hair style - ele também conhecia sobre estética.
— Está maravilhoso, adorei meu novo corte, eu não seria ninguém sem você! — O famoso comentou sinceramente agradecido admirando sua imagem repaginada, realçando seus atributos naturais, deixando uma franja meio caída na testa, nunca poderiam contestar-lo de ser alguém por vezes vaidoso, e adorar manter sua aparência sempre bem cuidada, mas não tingindo seus fios, que foram religiosamente mantidas em sua cor original, todavia, seus amados fãs mereciam ver o ídolo deles pelo menos apresentável. — Estava precisando com urgência de alguma coisa que ocupasse minha cabeça, porque todos os problemas nesse momento parecem sem solução... — Comentou desanimado soltando um suspiro exausto, infelizmente nem todos os procedimentos estéticos - incluindo massagens relaxantes no pacote -, foram capazes de aplacar aquela instabilidade dentro de si.
— Vamos apenas torcer para que a polícia consiga resolver esse problema, você não pode simplesmente se deixar dominar dessa maneira. — O cabeleireiro dono dos fios levemente aloirados aconselhou solidarizando-se pelo desconforto do mais novo, eles eram muito próximos e haviam construído uma linda amizade, ainda mais depois do hair style assumir que estava romanticamente envolvido com um rapaz chamado: Jin Zixun - um dos amigos mais estimados do ator, com quem acabou assumindo seu compromisso -, o cabeleireiro de personalidade amistosa, tinha uma espontaneidade apaixonante consigo, não havia ser humano que resistisse aos seus sorrisos alegres e contagiantes, então porque com o músico seria diferente?
— Xue Yang está correndo atrás de alguém, segundo ele, essa pessoa pode ajudar bastante na minha segurança... — Disse vendo o mais velho acomodar-se na cadeira acolchoada ao lado, concordar compreensivamente consigo, porque todos confiavam integralmente no julgamento do Xue, pois ele era alguém que merecia crédito, sem mencionarmos seus contatos com alguns ex-agentes da polícia federal chinesa, que já trabalharam em sua companhia anteriormente, e poderiam influenciar na ocasião atual.
— Nos resta somente confiarmos nele, mas eu acho que você não deveria se deixar abalar ficando preocupado assim, como o Zixuan disse, pode ser apenas alguém querendo te assustar... — Xuanyu considerou não querendo alarmar seu amigo, todavia, eles sentiam que a coisa talvez fosse mais séria do estavam hipoteticamente supondo, afinal de contas, brincar com vidas alheias não é nada divertido, apesar de alguns psicopatas desequilibrados discordarem deste fato. — Mas como vai o casamento? — Perguntou desviando sua atenção para assuntos mais triviais.
— Estamos normal, como sempre... — Correspondeu sem muito interesse no questionamento levantando pelo cabeleireiro, que ficou surpreso, a julgar pela justificativa indiferente do astro, todos imaginavam que ambos viviam num matrimônio dos sonhos, como nos dramas da televisão - ou naqueles dos comerciais que eram geralmente exibidos na TV -, porém, as aparências podem enganar drasticamente para quem lhes enxergasse de fora, e as coisas nunca eram exatamente como davam a entender. — Sabe... Quando você escolhe alguém, pensando em ficar ao lado daquela pessoa todos os dias até fim da vida, mas depois de algum tempo vocês vão ficando distantes sem explicação nenhuma? — Ele tinha que dividir suas dúvidas com alguém, retirando aquela sobrecarga extra dos ombros, querendo desesperadamente aliviar um pouco daquele peso, e não existia pessoa mais indicada para isso que seu querido amigo - um homem de temperamento invejavelmente equilibrado. Além dele ser incrivelmente compreensivo, sempre tinha bons conselhos para lhe oferecer, e um abraço quentinho para lhe confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Yizhan Fanfic)
FanficXiao Zhan é um ator famoso reconhecimento por seu trabalho, mas seu mundo perfeito começa a desmoronar quando passa a receber ameaças de morte, e contrata Wang Yibo para ser seu novo guarda-costas. (FANFIC de minha autoria) OBS: Lembrando que tudo...