Notas: Olá meus amores, então chegamos ao fim, espero que gostem do capítulo, que está enorme - porque eu não quis dividir em dois -, então espero que não seja entediante em alguns momentos kkkk! Uma boa leitura!!!
Obs: Capítulo corrigido, mas qualquer erro me avisem.
(x)
Seus ouvidos começaram a ficar incomodados pelos bips dos aparelhos reverberando em seus tímpanos, enquanto isso seus olhos foram abrindo-se, no primeiro instante ficaram meio desfocados devido às luzes florescentes tornando sua visão parcialmente embaçada, os dedos encontravam-se frios tendo alguns fios ligados aos mesmos, dando acesso às maquinas envolta do leito monitorando seu estado de saúde, resmungos incompreensíveis saíram precariamente pelos lábios meio ressecados, pois não estava conseguindo expressar-se como desejava - por conta da mascara de oxigênio auxiliando em sua respiração.
— Oi... — O homem baixo aproximou-se da cama cauteloso, envolvendo sua destra com cuidado temendo machucar-lo de alguma maneira, suas orbes estavam marejadas num evidente sinal de alivio, seu amigo respirou fundo contendo suas próprias lágrimas, pois ver-lo voltando à consciência outra vez, era como arrancar um enorme peso dos seus ombros. — Não fale nada por enquanto, você ainda não está conseguindo respirar sozinho! — O Jiang alertou, falando de modo suave afagando-lhe os fios acastanhados numa atípica demonstração de carinho, apesar do mesmo ser alguém bastante reservado, o mais velho também tinha seus momentos de expressar emoções como qualquer outro ser humano normal faria naquela situação. — Eu vou chamar um médico... — Informou assistindo-o assentir de modo quase desinteressado, suas forças para reagir eram obviamente limitadas, sua pele tinha ganhado uma coloração quase cadavérica, existiam olheiras profundas e havia perdido peso. — Enfermeira, meu amigo acordou! — Avisou vendo a moça chamando pelo doutor imediatamente, então retornou ao cômodo, porque não queria deixar-lo desacompanhado.
Cinco minutos depois um dos médicos que estavam no plantão apareceu para entender-lo, sendo auxiliado por duas enfermeiras o homem metido num jaleco branquíssimo examinou-lhe minuciosamente, vendo-o agora mais desperto, porém, evitando falar alguma coisa, no entanto, o Jiang conhecia-o tão perfeitamente bem, que poderia apostar todas as suas fichas que o acastanhado pretendia bombardear-lo, fazendo milhares de perguntas assim que estivesse livre, afinal aqueles olhos brilhando em curiosidade, falavam por si só.
Após realizar todos os procedimentos necessários o doutor permitiu-lhe alguma independência, mas não muita, porque poderia ser prejudicial caso acabasse abusando demais, explicando-lhe sobre os últimos acontecimentos.
— Você tomou duas facadas e elas foram profundas, houve uma hemorragia interna grave, além duma externa também, seu sangue foi espalhado chegando aos seus pulmões, fazendo você ficar engasgado, então precisamos fazer uma intervenção cirúrgica que levou várias horas, um dreno foi colocado por conta da formação de liquido, fizemos transfusão de sangue e você ficou por dez dias na UTI em coma induzido, pois imaginamos que não suportaria tantas dores, vai precisar fazer exercícios de respiração para fortalecer seu diafragma, estávamos o alimentando por sonda, mas vamos começar a repor sua alimentação aos poucos... — Explicou ao mesmo tempo em que escrevia freneticamente numa prancheta, anotando todos os dados necessários para acompanhar sua recuperação. — Precisamos manter essa mascara de oxigênio até que esteja conseguindo respirar melhor, por enquanto, fale apenas quando for extremamente necessário, eu volto mais tarde para fazer uma nova avaliação, com licença! — Disse deixando-os sozinhos.
— Imagino que esteja cheio de perguntas, mas esse não seria o momento certo para fazermos isso... — Cheng imaginou como aquilo poderia forçar seus pulmões que encontravam-se ainda debilitados, e queria poupar-lhe daquele esforço. — Quando você estiver melhor eu vou contar tudo que precisa saber, fique tranquilo. — Afirmou tocando em seus dígitos, assistindo seus olhos apesar de contrariados piscando num gesto suave de concordância, contudo, a sonolência constante ocasionada pelos fortes medicamentos fora atingindo-lhe mais uma vez, quebrando suas forças aos poucos fazendo-o adormecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Yizhan Fanfic)
FanfictionXiao Zhan é um ator famoso reconhecimento por seu trabalho, mas seu mundo perfeito começa a desmoronar quando passa a receber ameaças de morte, e contrata Wang Yibo para ser seu novo guarda-costas. (FANFIC de minha autoria) OBS: Lembrando que tudo...