Capítulo- 04.

6.9K 759 1.8K
                                    

Notas: Olá amores, boa leitura!!!

(x)

O moreno infelizmente nem pudera dormir como estava prevendo que faria, pois sua esposa adentrou ao cômodo fechando a porta num rompante, provocando um barulho quase insuportável assim que a madeira bateu estrondosamente contra a fechadura.

— Ele por acaso, está sendo pago para te carrega nos braços também? Até onde tenho conhecimento, essas não são funções para um simples segurança. — Questionou ironicamente soando ultrajada pelo comportamento dos dois homens, que a seu ver; estavam criando laços estreitos de forma demasiada, tornando-se próximos além do aconselhável. — Você imaginou caso minhas amigas vissem uma cena ridícula como essa acontecendo, ou ficassem sabendo disso? Eu seria a nova chacota da rodinha mais tarde! — Acusou irritada, pois trabalhava duro para manter sua imagem intacta, não queria ser motivo de piada alheia.

— Você está sempre preocupada consigo mesma para enxergar verdadeiramente ao seu redor, ele foi apenas gentil comigo, nada demais, então sem necessidade desse show todo por pouca coisa! — O homem rebateu veementemente, demonstrando-se nada interessado nos faniquitos diários da morena, parecendo-lhe bastante incomodada com suas atitudes. Agora conseguia distinguir como eles eram diferentes, enquanto seu prestativo guarda-costas demonstrava ações generosas, por outro ângulo, sua esposa revelava toda mesquinhez que existia nela. — Meu irmãozinho ficou desaparecido numa mata fechada e machucado, eles poderiam ter morrido, eu precisava do seu apoio nesses momentos difíceis que passamos, mas somente meus amigos, além da Yanli e do Zixuan que amo como se fossem pais para mim, estiveram comigo, enquanto minha própria mulher me virava às costas insensivelmente, então não venha com exigências agora, bancando a vítima dessa história! — Retorquiu decidido, pois o castanho vinha ocupando um lugar que anteriormente era dedicado a ela, este fato mostrava-se incontestável depois daquilo.

— Zixuan e Yanli não são os seus pais, porque eles morreram, não adianta ficar procurando substitutos querido! — Ela alfinetou, compreendendo quanto àquelas constatações machucavam profundamente seu marido, atingindo-o num ponto sensível dele.

— Mas é como se eles fossem! — Retorquiu prontamente elevando seu timbre de voz, perdendo a compostura, porém pouco importando-se. — E eu não aceito que digam ao contrário, não estou colocando ninguém no lugar dos meus pais biológicos, porque vou amar-los enquanto continuar vivendo, contudo, isso não significa que não possa amar outras pessoas de modo semelhante, mas como posso esperar algum sentimento duma mulher tão indiferente quanto você?

— Posso ser insensível, mas nós ainda somos casados, não se esqueça desse pequeno detalhe querido! — Jiyeon disse numa ameaça disfarçada, saindo da suíte igualmente como entrara, fechando a porta usando força desnecessária, deixando-o sozinho e pensativo.

Zhan preferia não comentar aquilo com absolutamente ninguém, pelo menos, por enquanto tomava alguma decisão definitiva, no entanto, começava a considerar a hipótese dum divórcio acontecendo num futuro não muito longínquo.

(...)

Naquele instante o acastanhado sentia sua exaustão começando a lhe abater, espalhando-se pelas extensões dos membros do seu corpo, avisando que ele eventualmente necessitaria dormir durante as próximas horas, ou teria dificuldade para continuar mantendo-se em pé - mesmo que estivesse levemente preocupado com o motorista -, sabia que fora as escoriações, seu amigo estaria bem assistido e o universitário semelhantemente, então apenas descansaria na sua cama macia até o dia seguinte.

Yibo retesou quando entrou no corredor extenso notando a porta do seu apartamento ligeiramente aberta, entrando automaticamente em estado de alerta puxando sua pistola glock, antes repousada nas suas costas sendo camuflada abaixo do sobretudo escuro, seus passos tornaram-se silenciosos enquanto destravava a arma, empunhando-a, e deixando-a pronta para atirar no provável invasor, abrindo a porta aos poucos, sem fazer barulho.

O Guarda-Costas (Yizhan Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora